¨era tao bom de ter como amigo mais oque sera que aconteceu comigo que eu me apaixonei?¨
terça-feira, 15 de outubro de 2013
sábado, 12 de outubro de 2013
imagine directione 17
a gente teve uma bela noite nunca vou esquecer,acordei e olhei no celular e vi uma mensagem da pauane ¨amei jantar com vocês,sua noite deve ter sido ótima ne hahaha beijus¨ e ela tem ração foi otima,o harry ainda tava dormindo,dei um beijo nele e ele acordou,tao lindo com cara de sono,ele me olho e disse
harry: ja ta acordada princesa?
lua: to sim,dormil bem?
harry: muito bem com você aqui ne,te amo
lua: tambem te amo
anny on
me levandei e fui tomar banho,me arumei e fui na cozinha comer alguma coisa,to sozinha aqui em casa o josh foi embora ontem e a rayssa ta na casa das meninas fazer oque ne,e a luana sera se ela dormiu na casa do harry? ai meu deus eles sao muito fofos juntos,espero que nao seja so uma noite,terminei de comer e fui me sentar na cadeira perto da piscina,acho que a rayssa chegou,ela apareceu
ray: oi anny -se sentou na cadeira do meu lado-
anny: oi tudo bem?
ray: tudo,como foi o jantar?
anny: foi otimo amei, a lua foi embora com o harry pra casa dele depois
ray: serio? nossa acho que ta formando um novo casal ne
anny: verdade espero
ray: ai que raiva da quela amanda o garota chata
anny: oque aconteceu?
ray: ela so fica jogando na minha cara que ta namorando com o liam,que ele e uma cantor bem sucedido aff -arrumou o cabelo- que interesseira
anny: e,eu nem conheço ela direito mais ela tem cara que ta com ele so por causa da fama
ray: verdade,mais vamos para de falar nela ne
anny: vou sair hoje com a namorada do louis ela e muito gente boa
ray: legal,quanto os seus pais chega?
anny: semana que vem
ray: ta pra gente fazer uma festa aqui ne
anny: -riu- vou pensar louca -meu celular vibra-
¨oi anny minha noite foi maravilhosa,to em casa vou me arrumar depois eu vou ai beijus¨
anny: e a luana ela disse que daqui a pouco ela vai vim aqui,e disse que a noite dela foi otima rsrs imagino
ray: rsrs tambem,vou subir preciso fazer uma ligação
anny: faz aqui
ray: nao vou fazer la e rapido
anny: tabom vai la
ela subiu.pra quem sera que ela vai ligar,ai vai saber foi ficar vendo as fotos no istagram em quanto a lua nao chega,eu vi uma foto da gente com as meninas todas no istagram da luana com a legenda ¨amigas para sempre¨
hahaha como eu amo essa meninas mesmo se eu tiver dito conhecido pouco elas mais eu ja a amo elas,fiquei vendo outras foto ai aluana chega
lua: oi prima linda -ela aparece toda alegre-
anny: nossa oi,quanta alegria
lua: -ela me da um beijo de oi- rs voce ta sozinha?
anny: nao, a rayssa da la em cima
lua: fazendo oque la?
anny: sei la,ela ta muito estranha,ta mais nao vamos falar nela vamos falar da sua pesssoa
lua: haha nossa amiga ele e tao fofo
anny: falando assim parece ate que foi a sua premeira vez
lua: rs mais nao foi,amei passar a noite comm o harry,ele disse que me ama
anny: serio? ai que fofo,tao namorando?
lua: acho que sim,ele ainda nao me pediu em namoro,mais acho que sim
anny: awn,vamos comigo hoje almoçar com a namorada do louis
lua: vamos sim,que horas
anny: agora
lua: ta eu ja to pronta mesmo
luana
pauane
liquei pra hevelin e falei que eu ja esta indo para o restaurnte com a luana,falei pra rayssa que eu ja tava indo almoçar,e vamos,chegando la a hevelin ja estava la nos compre mentamos apresentei a luana
hevi: entao voce e luana
lua: sim,como voce sabe?
hevi: o louis me falou de voce
lua: a intendi
luana on
gente eu voltei a postar o imagine,eu tava muito desanimada,mais agora eu vou voltar a postar espero que gostem do imagine,comentem quem poder eu agradeço :)
frase do dia
¨Que vontade de olhar em seus olhos de novo e poder de dizer o quanto eu te amo¨
era bem assim s2
terça-feira, 28 de maio de 2013
imagine directione 16
anny: quanto vc vai ver o harry de novo?
lua: sei la ele falou que vai me ligar de novo
anny: ata
lua: nossa gente que cheiro e esse?
anny: teve ser ta rayssa hahaha
ray: besta
lua: nao gente eu to falando da comida
anny: ata
ray: vamos fazer compras hoje?
anny: eu vamos,e depois eu vou fazer uma janta de casais
ray: que casais?
anny: eu josh luana e harry
lua: oque?
anny: e isso ai depois eu ligar pro harry
lua: ai meu deus anny eu vou de matar
ray: e eu nao vou nessa janta?
anny: vc tem namorado?
ray: nao!
anny: entao nao
ray: nossa valeu prima,eu vou ficar no apartamento das meninas
lua: gente ja terminei de almoçar vamos no shopping?
ray: vamos
anny: vamos eu so vou pegar minha bousa la em cima e ja volto
lua: ta bom
meu celular começa a tocar vejo que e o harry entao me levando da meça e atendo
meu amor eu te amo muito muito s2
lua: sei la ele falou que vai me ligar de novo
anny: ata
lua: nossa gente que cheiro e esse?
anny: teve ser ta rayssa hahaha
ray: besta
lua: nao gente eu to falando da comida
anny: ata
ray: vamos fazer compras hoje?
anny: eu vamos,e depois eu vou fazer uma janta de casais
ray: que casais?
anny: eu josh luana e harry
lua: oque?
anny: e isso ai depois eu ligar pro harry
lua: ai meu deus anny eu vou de matar
ray: e eu nao vou nessa janta?
anny: vc tem namorado?
ray: nao!
anny: entao nao
ray: nossa valeu prima,eu vou ficar no apartamento das meninas
lua: gente ja terminei de almoçar vamos no shopping?
ray: vamos
anny: vamos eu so vou pegar minha bousa la em cima e ja volto
lua: ta bom
meu celular começa a tocar vejo que e o harry entao me levando da meça e atendo
liaçao on
lua: alo
harry: oi lu,eu liguei pra saber quanto a gente pode se ver de novo?
lua: que tal hoje?
harry: como?
lua: a pauane vai fazer um jantar ai ela chamou eu e vc vai da ela e o josh entao vc vai
harry: claro amore,nao vejo a hora de ver esse lindo rosto de novo
lua: rs tabom entao te vejo a noite tchal beijus
harry: tabom beijus
ligaçao off
ray: era o harry?ele vai vim antar
lua: vai sim
anny: pronto gente vamos
lua: anny o harry ligou e falou que vai vim jantar
anny: tabom,lu vc ta com seu carro ai
lua: to vamos
anny: vamos
saímos e vamos para o carro chegamos no shopping ja fazendo muitas compras ja que a gente demorou muito ja tava de tardinha ai eu levei a pauane na casa dela e fui para a minha com a rayssa,chegando ja fui tomando banho me vesti era uma roupa linda
terminei de me arrumar ja fui para a casa da pauane chegando la tava o josh e a pauane cumprimentei o harry ja tinha chegado dei um selinho nele claro u to ficando com ele ne, a gente ficou conversando ate o harry falou o meu ouvido ¨ depois taqui vamos para minha casa¨ acenei um sim com a cabeça,tepois a janta ficou pronta terminamos eu e o harry vamos embora para sua casa chegamos tando beijus muitos quentes vamos para o quarto dele e ele ia tirar minha blusa e eu falei............
continua
gente linda do meu coraçao entao vcs querem hot se vcs quiserem eu coloco gente me desculpa por nao ter postado antes e que eu to namorando ai e divicio de postar mais ta ai beijus da lua
frase do dia
gata toda vez que eu vejo 11:11 no relógio eu faço um pedido e esse pedido e ter você --austin mahone-
meu amor eu te amo muito muito s2
quarta-feira, 8 de maio de 2013
imagine directioner capitulo 15
me deu um belo beijo,mais que beijo em terminando o beijo ele me deu um selinho,ai seu celular tocou ele atendeu
harry: alo......fala cara........nao vai ta.........pq nao................ta amanha a gente se fala ta......tabom tchal
ligaçao of
harry: desculpa na onde a gente parou mesmo_diz maliioso_
lua: aqui_beijou_a gente ta perdendo o filme
harry: deixa nem tava prestando atençao mesmo_ beija meu pescoço e coloca a mao dentro do meu vestido_
lua: calma ai vc nao acha que ta indo rápido demais?
harry: ta_senta direito no sofa_
lua: nossa ja sao 23:00_diz olhando para o celular_
harry: to sozinho aqui hoje nesse apartamento vc na quer dormi comigo hoje nao?
lua: claro que nao!
harry: porque eu nao vou de estrupa nao ta
lua: rs nao e isso harry
harry: entao e oque?
lua: tabom eu fico aqui com vc
harry: ainda bem_selinho_
ficamos deitado no sofa vendo o filme ate a gente dormi ali mesmo
com a meninas
ju: bom dia
bia: bom dia
ama: bom dia,ha luana ja chegou?
ju: ainda nao
ama: a noite teve ter sito muito boa kkkk
bia: verdade kkkkk
pauane on
anny: ja vai amor?
josh: ja, preciso ir amor
anny: ta,mais eu vou ficar sozinha aqui?
ray: cheguei
josh: nao mais,oi rayssa
ray: oi josh
josh: tchal amor_beija_
any: tchal_abre a porta pra ele_
ray: pauane vc nao vai acreditar
anny: oque?
ray: a luana dormiu na casa do harry
anny: han?
ray: o harry ligou pra luanan falando que era pra ela ir na casa dele pra eles dois assistir um filme la ai ela dormiu na casa dele
any: nao acredito a posto que isso so vai ser so uma noite depois acaba
ray: pq?
any: esquese vou para o meu quarto_sai_
luana on
lua: nossa ja sao de manha preciso ir
harry: nao vai nao fica
lua: nao eu preciso ir, as meninas teve ter preocupada
harry: tabom quer que eu te levo
lua: nao precisa eu pego um taxi
harry: tabom eu te levo ate a porta
lua: tchal
harry: tchal_beijo_ depois me liga
lua: tabom
peguei um taxi e fui para a casa chegei falei cm as meninas ai depois eu fui para meu quarto tomei um banho e me vesti,tava mechendo no meu celular aproveitei e coloquei uma foto no instagram que eu tinha tirado no estudio de fotos astes de vim para londres
chegou uma mensagem da pauane falando que era pra mim ir na casa dela almoçar entao eu fui chegando la a pauane e a rayssa tava sentanda no sofa mchendo no celular,elas ficaram me perguntando como foi a minha noite com o josh que coisa chata ne,depois a enpregada falou que o almoço tava pronto vamos almoça
ju: bom dia
bia: bom dia
ama: bom dia,ha luana ja chegou?
ju: ainda nao
ama: a noite teve ter sito muito boa kkkk
bia: verdade kkkkk
pauane on
anny: ja vai amor?
josh: ja, preciso ir amor
anny: ta,mais eu vou ficar sozinha aqui?
ray: cheguei
josh: nao mais,oi rayssa
ray: oi josh
josh: tchal amor_beija_
any: tchal_abre a porta pra ele_
ray: pauane vc nao vai acreditar
anny: oque?
ray: a luana dormiu na casa do harry
anny: han?
ray: o harry ligou pra luanan falando que era pra ela ir na casa dele pra eles dois assistir um filme la ai ela dormiu na casa dele
any: nao acredito a posto que isso so vai ser so uma noite depois acaba
ray: pq?
any: esquese vou para o meu quarto_sai_
luana on
lua: nossa ja sao de manha preciso ir
harry: nao vai nao fica
lua: nao eu preciso ir, as meninas teve ter preocupada
harry: tabom quer que eu te levo
lua: nao precisa eu pego um taxi
harry: tabom eu te levo ate a porta
lua: tchal
harry: tchal_beijo_ depois me liga
lua: tabom
peguei um taxi e fui para a casa chegei falei cm as meninas ai depois eu fui para meu quarto tomei um banho e me vesti,tava mechendo no meu celular aproveitei e coloquei uma foto no instagram que eu tinha tirado no estudio de fotos astes de vim para londres
continua
gente eu sei que nao ta mito grande e so para vc verem mesmo tao gostando eu espero que sim,lembra que eu falei que eu vou parar de escrever eu nao menti,amo vcs beijussssssss
frase do dia
um dia eu ainda vou de beijar e vou falar valeu a pena ter esperado
recadinho da lua
entao gente eu vou para de escrever o blog porque......porque ninquem le esse blog ai eu pareço uma idiota escrevendo ele,eu vou posta coisas la na minha pagina do loucas por austin mahone quem quiser curti la,me desculpa mais eu vou excluir esse blog beijussss curti a pagina la ta https://www.facebook.com/pages/Loucas-por-Austin-mahone/293528534113921?ref=notif¬if_t=page_new_likes
ass: Luana mahone
sexta-feira, 3 de maio de 2013
imagine directione capitulo 14
ele se levantou e foi tomar cafe da manha comigo josh: dormiu bem amor?
anny: sim e vc mo?
josh: claro que tava com vc ne
anny: rs eu te amo
josh eu tambem te amo
luana on
levandei tomei um banho e vesti uma roupa confortavel
e fui para a cozinha tomar cafe da manha as meninas tava toda la
lua: bom dia
todas: bom dia!
entao o celular toca era o harry
ligaçao on
lua: alo
harry: alo tudo bem luana?
lua: tudo harry e com vc?
harry: tudo,entao v vai fazer alguma coisa hoje a noite?
lua: nao porque?
harry: vc nao quer vim aqui no meu apartamento assistir um filme comigo?
lua: claro que horas?
harry: pode ser as 20h?
lua: pode entao ate mais
harry: ate beijus
ligaçao of
ju: era o harry?
lua: vou na casa dele hoje ta
ray: humm vai fazer oque la em _maliciosa_ nao sei nao
lua: rs que engraçado engrasadinha,vou assistir um filme com ele
bia: nada de mais gente,ha noite?
lua: sim
ama: legal
pauane on
depois que agente tomo cafa o johs me chamo para mim ir na casa da mae dele e eu acetei.quando cheguei la foi muito bem atentida a mae dele e um amor,ficamos conversando e almocei la.depois que almoçamos se despidimos e voltamos para minha casa
johs: oq vai faze hoje a tarde amor?
anny: vamos fica assistindo um filme so nos dois?
johs: claro amor!
a gente pegou um filme que se chamava uma prova de amor assistimos ate pegamos no sono ate dormimos no sofa mesmo
luana on
nossa ja sao 18:30 vou ver com que roupa eu vou para a casa do harry,eu demorei tando que quando fui ve ja era 19:00.entao eu corri e fui toma banho,terminando o banho vesti minha roupa que eu tinha escolhido
johs: claro amor!
a gente pegou um filme que se chamava uma prova de amor assistimos ate pegamos no sono ate dormimos no sofa mesmo
luana on
nossa ja sao 18:30 vou ver com que roupa eu vou para a casa do harry,eu demorei tando que quando fui ve ja era 19:00.entao eu corri e fui toma banho,terminando o banho vesti minha roupa que eu tinha escolhido
prendi meu cabelo,e vi que tinha uma mensagem do harry falando que ja tava na portaria do apartamento desci vi o harry com seu carro parado em frende ao apartamento entrei no carro e dei um beijo no rosto dele e partimos para sua casa.....chegando la ele pegou uma pipoca e colocou o filme para começar nos sentamos no sofa e assistimos ao filme,confeso que nao prestei atençao no filme so ficava olhando para o harry e ele para mim entao o harry se levandou um pouco do sofa e ficou olhando para mim e me deu um belo beijo muito bom
continua
gente depois eu posto mais e ai tao gostando beijussssssssss
frase do dia
eles querem que vc se sinta mau pois assim eles se sentem bem mais tudo que e bom me lembra vc vem comigo ate o fim _chorao_
quinta-feira, 2 de maio de 2013
imagine directione 13
lua: oque vc quem?
gu: nossa lua me desculpa!
lua: me desculpa gustavo,tudo bem com vc?
gu: tudo e com vc?soube que vc ta em londres ne?
lua: e to sim vim passar ums dia aqui com minha prima anny vc lembra dela ne?
gu: lembro sim,vc lembra que meus avos mora em londres?
lua: nossa e mesmo tinha me esquecido ja....a gustavo vou ter que desligar tem outra ligaçao
gu: tabom tchal
outra ligaçao on
lua: alo
any: oi lu
lua: oi anny
any: entao a gente ta aqui na praia que vim aqui?
lua: nao eu nao quero fazer nada hoje so ficar mexendo na net e ouvindo musica desculpa outro dia quem sabe prima
anny: ata mais tarde passa aqui em casa entao
lua: ta depois eu vejo
anny: tabom entao beijus
liagaçao of
luana on
nao to afim de sair hoje quero so ficar em casa echo que vou dormi um pouco
dormi um pouco acordei com a julia me acordando
ju: lu..lu acorda
lua: han.....fala
ju: entao os meninos chamou a gente pra nois ir no show deles
lua: ata que horas sao?
ju: sao 17h e o show vai começar 19h
lua: ta vou me arumar a ray e a anny vai?
ju: vai_sai_
vou começar a me arumar como eu demoro muito tomei um banho demorei um pouco me vesti e arumei meu cabelo

to me arrumando pra ir no show dos mino e rayssa tambem ja tomei banho agora to me vestindo vou colocar roupa bem legal ja que eu vou ficar no camarote vai ter gente bem lega la minha roupa e linda

peguei e fui pro camarote ver o show com as meninas muito legal terminou o show ficamos conversando
anny on
anny: amor que dormi la em casa hoje vou ficar sozinha la meu pais viajaram
josh: claro vida so vou pegar minhas coisas e vou ta_sai_
ray: vou dormi no apartamendo das meninas ta
anny: tabom
o josh pegou sua coisas e vamos pra minha casa me troquei e fui na cozinha beber agua ate o josh tomar banho ele terminou ai gente deitou e ficamos aprasados ate o sono vim e dormimos juntos s2
gu: tudo e com vc?soube que vc ta em londres ne?
lua: e to sim vim passar ums dia aqui com minha prima anny vc lembra dela ne?
gu: lembro sim,vc lembra que meus avos mora em londres?
lua: nossa e mesmo tinha me esquecido ja....a gustavo vou ter que desligar tem outra ligaçao
gu: tabom tchal
outra ligaçao on
lua: alo
any: oi lu
lua: oi anny
any: entao a gente ta aqui na praia que vim aqui?
lua: nao eu nao quero fazer nada hoje so ficar mexendo na net e ouvindo musica desculpa outro dia quem sabe prima
anny: ata mais tarde passa aqui em casa entao
lua: ta depois eu vejo
anny: tabom entao beijus
liagaçao of
luana on
nao to afim de sair hoje quero so ficar em casa echo que vou dormi um pouco
dormi um pouco acordei com a julia me acordando
ju: lu..lu acorda
lua: han.....fala
ju: entao os meninos chamou a gente pra nois ir no show deles
lua: ata que horas sao?
ju: sao 17h e o show vai começar 19h
lua: ta vou me arumar a ray e a anny vai?
ju: vai_sai_
vou começar a me arumar como eu demoro muito tomei um banho demorei um pouco me vesti e arumei meu cabelo
anny: on
to me arrumando pra ir no show dos mino e rayssa tambem ja tomei banho agora to me vestindo vou colocar roupa bem legal ja que eu vou ficar no camarote vai ter gente bem lega la minha roupa e linda
ray: ta pronta?
anny: to sim amei a roupa
ray: brigado,a sua e linda tambem
anny: nossa me esqueci hoje minha mae e meu pai vai viajar vamos ai eu me despido deles
ray: tabom
{...}
lua: vamos la no camarin falar com eles
anny: vamos
ray: to loca pra conhecer eles
lua: rs ta vamos
lua: oi meninos
meninos: oi meninas
anny: a gente essa e nossa prima a rayssa
ray: i gente
lois: fica avontade meninas
anny: cade o josh harry?
harry: ta ali_aponta_
anny: ta brigado_sai_
harry: oi lua ta linda tudo bem?
lua: tudo ry posso de chamar assim?
harry: rs claro que pode gostei
lua: desculpa por nao ter ligado para vc
harry: deixa,tenho que ir pra me arrumar ate mais
lua: ta ate
anny on
anny: amor que dormi la em casa hoje vou ficar sozinha la meu pais viajaram
josh: claro vida so vou pegar minhas coisas e vou ta_sai_
ray: vou dormi no apartamendo das meninas ta
anny: tabom
o josh pegou sua coisas e vamos pra minha casa me troquei e fui na cozinha beber agua ate o josh tomar banho ele terminou ai gente deitou e ficamos aprasados ate o sono vim e dormimos juntos s2
levantei de vagar para nao acorda a josh como ele dormia e tomei um banho e vesti uma roupa legal o josh dormia ainda entao deci e fiz um cafe da manha pra ele subi e chamei ele para acorda,meu deus amei dormi com o josh ele me faz me senti uma princesa e ele e meu principe,ele levantou e e foi toma o cafe da manha comigo....
continua
tao gostando do imagine espero que sim amanha eu posto mais sabe que horas sao agora sao 1:03 da manha pra vcs ve oque eu nao fasso por vcs beijuss
frase do dia
ter um melhor amigo homem e a coisa mais normal do mundo e como ter um irmao
ja tive melhor amigo homem e vcs ja tiveram????
terça-feira, 30 de abril de 2013
imagine directione capitulo 12
any: nossa eles sao lindos
ray: na onde e o banheiro?
ju: e ali
ray: brigada_sai_
ama: chegou uma mensagem pra mim agora,era o liam vou encontra com ele ta gente
ju: tabom que horas vc vai?
ama: agora do indo me encontrar com ele tchal gente_sai_
lua: vamos sair hoje
any: na onde a gente vai?
bia: que tal ne uma pizzaria!
lua: legal vamos entao?
ray: vamos na onde?
ju: ne uma pizzaria
bia: vou me arumar entao
ju: eu tambem
lua: tabom a gente espera
#telefone toca#
luana on
ai meu deus e o gustavo o que sera que ele quer ultimamente ele vive mandando mensagem atendo ou nao atendo nao sei oque eu fasso e melhor eu desligar
any: porque desligou quem era?
lua: o gustavo
ray: o gustavo o seu ex?
lua: sim ele
ray: pq desligou?
lua: nao quero falr com ele gente
ju: pronto gente to pronta
bia: tambem vamos
lua: vamos,esquece rayssa e any tabom?
any: tudo bem
ju: esquece oque?
lua: nada nao vamo
ha gente sai e vamos para a pizzaria comemos e ficamos conversando ate quanto eu fui ve no relogio era 22:24h ja passou tao rapito o dia deixei a pauane e a rayssa na casa dela e fui para casa tomei um banho coloquei um pijama e fiquei mexendo no tablete ate que fui dormi acordei com o sol na minha cara fechei a cortina e voltei a dormi acordei ja era 11:00 tomei banho e vesti uma roupa
tomei um cafe da manha persebi que nao tinha ninguem em casa entao fiquei vendo tv, liquei para as meninas perguntando na onde elas tava elas tavam fazendo compras sacanagem nem me chamaram
anny on
acordei com a chata da rayssa me chamando
ray: acorda
any: pra que sua loca
ray: vamos sair sei la,levanta vamos
any: ta vou me arumar,vamos na praia
ray: boa ideia entao vou me arumar tabom
ray: vamos comer alguma coisa antes
any: vamos la na cozinha
maria: na onde vcs vao?
ray: na praia tia_pegando uma fruta_
any: vamos aproveitar o sol_bebendo suco_
maria: tabom entao vcs volta pro almoço
ray: nao a gente vai almoça ne um restaurante mesmo
maria: tabom entao
vamos para a praia ficamos tomando sou mais nao entramos na agua depois almoçamos ne um restaurante la perto ja era 15:30 entao voltamos para a casa
biatriz on
compramos pastande roupa to morrendo de fome vou falar com as meninas pra gente ir ne uma lanchonete
bia: meninas vamios ne uma lanchonete comer algo
ama: ta vamos na quela ali
ju: boa ideia vamos
luana on
quanto o meu telefone toca quanto vejo e o gustavo de novo oque sera que ele quer vou atender
ligaçao on
lua: alo gustavo oque vc quer
ray: na onde e o banheiro?
ju: e ali
ray: brigada_sai_
ama: chegou uma mensagem pra mim agora,era o liam vou encontra com ele ta gente
ju: tabom que horas vc vai?
ama: agora do indo me encontrar com ele tchal gente_sai_
lua: vamos sair hoje
any: na onde a gente vai?
bia: que tal ne uma pizzaria!
lua: legal vamos entao?
ray: vamos na onde?
ju: ne uma pizzaria
bia: vou me arumar entao
ju: eu tambem
lua: tabom a gente espera
#telefone toca#
luana on
ai meu deus e o gustavo o que sera que ele quer ultimamente ele vive mandando mensagem atendo ou nao atendo nao sei oque eu fasso e melhor eu desligar
any: porque desligou quem era?
lua: o gustavo
ray: o gustavo o seu ex?
lua: sim ele
ray: pq desligou?
lua: nao quero falr com ele gente
ju: pronto gente to pronta
bia: tambem vamos
lua: vamos,esquece rayssa e any tabom?
any: tudo bem
ju: esquece oque?
lua: nada nao vamo
ha gente sai e vamos para a pizzaria comemos e ficamos conversando ate quanto eu fui ve no relogio era 22:24h ja passou tao rapito o dia deixei a pauane e a rayssa na casa dela e fui para casa tomei um banho coloquei um pijama e fiquei mexendo no tablete ate que fui dormi acordei com o sol na minha cara fechei a cortina e voltei a dormi acordei ja era 11:00 tomei banho e vesti uma roupa
tomei um cafe da manha persebi que nao tinha ninguem em casa entao fiquei vendo tv, liquei para as meninas perguntando na onde elas tava elas tavam fazendo compras sacanagem nem me chamaram
anny on
acordei com a chata da rayssa me chamando
ray: acorda
any: pra que sua loca
ray: vamos sair sei la,levanta vamos
any: ta vou me arumar,vamos na praia
ray: boa ideia entao vou me arumar tabom
rayssa 1 anny 3
any: to prontaray: vamos comer alguma coisa antes
any: vamos la na cozinha
maria: na onde vcs vao?
ray: na praia tia_pegando uma fruta_
any: vamos aproveitar o sol_bebendo suco_
maria: tabom entao vcs volta pro almoço
ray: nao a gente vai almoça ne um restaurante mesmo
maria: tabom entao
vamos para a praia ficamos tomando sou mais nao entramos na agua depois almoçamos ne um restaurante la perto ja era 15:30 entao voltamos para a casa
biatriz on
compramos pastande roupa to morrendo de fome vou falar com as meninas pra gente ir ne uma lanchonete
bia: meninas vamios ne uma lanchonete comer algo
ama: ta vamos na quela ali
ju: boa ideia vamos
luana on
ai que saco nao tem nada pra fazer de bom to aki n meu quarto ouvindo musicas pra ve se passa o tempo
ligaçao on
lua: alo gustavo oque vc quer
continua
oi gente eu sei que os meninos nao tao aparecendo mais faz parte ta no proximo eles vao aparecer mais taivez hoje eu posto o 13 so talvez viu rayssa kkk beijusss
frase do dia
sabe porque voce sempre acorta na melhor parte do sono e pra vc acorta e realizalo

domingo, 21 de abril de 2013
imagine directione capitulo 11
sai da lanchonete e fui para a casa da pauane meu deus como eu vou na casa dela,
e subi para o quarto dela e rayssa tava la arumando suas coisas chamei elas para ir na minha casa elas aceitarão ha rayssa terminou de arumar suas coisa quanto ela terminou a gente saiu e vamos pra la chegando la as meninas estava na sala vendo tv
lua: oi gente,vcs ja sabe essa e a rayssa
bia: oi rayssa tudo bem
ray: tudo sim e com vcs
ju: estamos ótimas
ama: oi _disse seca_
any: oi _senta_
lua: querem alguma coisa?
any: nao brigado
lua: tabom_senta_
any: me desculpa gente mais eu sou muito curiosa vcs sao virgem?
lua: eu nao
ray: eu também nao
bia: eu sou
ju: eu nao sou
ray: e vc e virgem? _olha pra amanda_
ama: eu nao devo satisfação da minha vida pra vcs
lua: viu any
any: nossa gente so perguntei
ray: e pq gente escrota e assim mesmo
ama: cala boca metida
ray: eu sou metida pq eu tenho motivos exemplo eu sou bilionária
ama: ae e mesmo eu esqueci seu pai depende do pai da luana né
lua: GENTE CHEGA PARA COM ISSO JA DEU NE QUE SACO DA PRA PARAR DE BRIGAR UM MINUTO QUE COISA CHATA
bia: e mesmo gente vamos mudar de assunto
any: gente mostra foto dos deus ex
lua: tabom eu tenho aqui no celular
Gustavo ex ta luana

Guilherme ex ta pauane

jose ex ta rayssa
kkkkkkkkkkkkk to brincano rayssa esse e o seu ex
any: me desculpa gente mais eu sou muito curiosa vcs sao virgem?
lua: eu nao
ray: eu também nao
bia: eu sou
ju: eu nao sou
ray: e vc e virgem? _olha pra amanda_
ama: eu nao devo satisfação da minha vida pra vcs
lua: viu any
any: nossa gente so perguntei
ray: e pq gente escrota e assim mesmo
ama: cala boca metida
ray: eu sou metida pq eu tenho motivos exemplo eu sou bilionária
ama: ae e mesmo eu esqueci seu pai depende do pai da luana né
lua: GENTE CHEGA PARA COM ISSO JA DEU NE QUE SACO DA PRA PARAR DE BRIGAR UM MINUTO QUE COISA CHATA
bia: e mesmo gente vamos mudar de assunto
any: gente mostra foto dos deus ex
lua: tabom eu tenho aqui no celular
Gustavo ex ta luana
Guilherme ex ta pauane
jose ex ta rayssa
kkkkkkkkkkkkk to brincano rayssa esse e o seu ex
pedro ex ta beatriz
continua
gente eu nao postei muito pq eu to morrendo de ri por causa do namorado da rayssa kkkkk e so uma brincadeira amo vcs beijusss
frase do dia
eu vou de esperar ate você descobrir que eu sou sua
quinta-feira, 18 de abril de 2013
imagine directione capitulo 10
lua: ela me falou que nao tinha!
any: e josh e que eu pensei que tinha ai eu fui vê eu não tinha
josh: ta bom eu te passo então luana
luana on
o josh me passou o numero minha tia chama a jente para jantar tava muio boa por sinal terminamos fiquei conversando minha tia a pauane e o josh ficaram na sala so no love s2 que casal perfeito tepois de um tempo josh foi embora fiquei so mais ums minutos la depois fui embora chegando la todas ja estavam dormindo pegui subi tomei um banho e coloquei meu pijama e dormi....
[...]
uma semana depois
meu deus ja se passaram uma semana ja faz uma semana que estamos em londres,confeço que as fezes sinto falta ta minha casinha ta minha mae to meu pai me eschendo o saco ai eu vejo essse pais lindo ai a saudade passa,nossa a amanda ta namorando com o liam tao muito fofos os dois.....tenho que buscar a rayssa no aeroporto ela chega hoje.me levandei e tomei um banho e vesti essa roupa e fui para o aeroporto
Ha pauane foi junto comigo logo vi minha prima vindo com um carinho com suas malas
nome: rayssa rafaela
idade: 20
e prima da luana e da pauane por parte de pai,ela e uma menina fofa e delicada as fezes e bipolar
any: que saudade _sai correndo e a braça ela_
ray: eu tam bem..oi luluzinha _abraça_
lua: oi amore,como foi o voo?
ray: foi otimo,a any eu aprendi a falar em ingles por vc sua chata,ai eu tive que fazer mais algumas aulas porque eu tava orrivel por vc por vc e por algums gatinhos ingleses kkk
any: eu sei que vc me ama kkkkk
lua: vamos?
any: vamos
ray: na onde eu vou ficar?
any: na minha casa
ray: ata,lua onde vc ta?
lua: eu ne um apartamento com minhas amigas
ray: aquela amanda nao ta la nao ne aquela pobre
lua: ta eu nao quero que vcs briquem ouviu?
ray: eu nem quero olhar na cara da quela garota idiota
any: nossa porque vc nao gosta dela
ray: porque ela e uma vadia
lua: depois eu te falo,vamos embora
deixei a rayssa e a pauane na casa da any e fui embora,chegando em casa liguei pra minha mae falei um bom tempo depois as meninas acordarao
ju: vou fazer o cafe_foi para a cozinha
bia: eai foi la busca a rayssa
lua: sim
ama: aff
lua: gente eu nao quero ver briga ta?
ama: tabom,eu to muito feliz pra isso
lua: isso ai ,gente vou pegar um negocio no meu quarto e vou sair de novo ta?
bia: de novo vc sai muito em meu deus
lua: kkk_foi no quarto e voltou_
lua; fuiiiii
deci de elevador e entrei no carro e fui ne uma lanchonete perto da li entrei pedi um suco e fui andando para a mesa quanto espararo em mim
lua: aii desculpa
XxX: foi eu que esbarei em vc me descul..... luana e vc?
lua: sim, harry? nossa quanto tempo que a gente nao se ve ne?
harry: e mesmo o tempo ta muito corrido,e ai como vc ta?
lua: to bem e vc como vc ta?
harry: to bem tambem ta meio corrido mais eu to otimo,vamos marcar para a gente sair para se conheser melhor
lua: tabom so marcar
harry: ok eu te ligo entao me pasa seu numero eu nao tenho
lua: ta e ********** me liga ta,eu tenho que ir entao tepois a gente se fala _dei um beijo na bocheja dele_
harry: tabom _deu um sorisinho_
continua
gente nao ta pra posta muito e pq meu mano ta me enchendo o saco aki mais tepois eu posto mais nao deu pra eu posta final de semana porque eu fui durmi na casa da minha amiga amo vcs beijuss
frase do dia
amar nao e so dizer eu te amo mais sim demostra
te amo amorzinho,meu namorado gente ele e so meu ta
quarta-feira, 3 de abril de 2013
imagine directione 9
lua: ta bom eu
falo
any: ta então fala
lua: lembra do gustavo meu ex?
any: lembro lembro sim as vezes que eu ia no brasil ele tava la,oque tem ele?
any: lembro lembro sim as vezes que eu ia no brasil ele tava la,oque tem ele?
lua: então ele me ligou
any: serio? oque ele falou pra voce?
lua: entao ele me ligou falou que tava com saudade que queria me ver novamente,eu disse que oque a gente teve foi passado eu nao queria mais nada com ele s amizade tambem nao tava pra ve ele porque eu tava em londres, ai any eu nao sei oque eu faço
any: esqueçe ele, so isso
lua: mais eu nao gosto mais dele
any: entao
lua: ha eu tenho que te falar uma coisa,a rayssa nossa prima ta vindo pra ca ela me ligou legal ne?
any: e mesmo que legal quanto ela vem?
lua: semana que vem
any: ok, e ai ta bem?
any: entao
lua: ha eu tenho que te falar uma coisa,a rayssa nossa prima ta vindo pra ca ela me ligou legal ne?
any: e mesmo que legal quanto ela vem?
lua: semana que vem
any: ok, e ai ta bem?
lua: to otima, quem teve ta feliz teve ser a amanda ne
any: porque?
lua: você não soube! ela vai sair com o liam
any: serio que legal feliz espero que tudo der certo
lua: também,oque a gente
vai fazer hoje em?
any: não sei depois a
gente vê ta
lua: ta, vamos la em
baixo
any: vamos patricinha lembra?
lua: lembro a gente era muito
patricinha né kkkk-se levantando-
any: muito kkk-indo para a
sala- ha lu vamos almoça fora hoje
lua: vamos com quem a
gente vai so nois duas?
any: nao eu você o
josh e mais outra pessoa
lua: ok,quem e essa outra
pessoa?
any: você vai vê
lua: tabom
ne, então vou me arrumar
any: vou ta la embaixo de
esperando
luana vai tomar banho,toma
banho e vai se arrumar e vai para a sala as meninas estava la,e luana e a pauane foram para a casa da any e pauane se arumou e o josh tava la esperando
josh: vamos?
lua: cade a outra pessoa?
josh: ta la no restaurante esperando
lua: meu deus que mistério kkk
any: kkkk vamos
luana
pauane


luana on
entramos no carro e vamos para o restaurante chegando la,entramos
josh: ali que e nossa mesa
eu vi uma pessoa sentada la com a cabeça baixa

ai eu vi que era o harry
lua: porque você não falou que era o harry
any: queria fazer surpresa
josh: ai cara
harry: oi josh
any: oi herry
harry: oi any tudo bem
lua: oi -sorrisinho-
harry: oi -sorrisinho-
any: vamos comer oque gente?
josh: não sei vamos pegar o cardápio
eles pediram e comeram e se levantaram para irem embora,josh e pauane foram na frente
harry: ei espera.......-ficou olhando para os olhos da lua-seu olhos sao verdes
lua: kkkkk sim
com as outras meninas
ju: cade a luana?
bia: vou almoça fora com a pauane
ama: gente vou me arrumar-vai para o quarto-
bia: ta
ju: bia voce ta pronta para outro relacionamento?
bia: nao eu nem quero nem pensa nisso,tenho raiva vamos para de falar nisso ju
ju: ok
passara alguns minutos
lua: vocês não vão sair não
ju: vamos jantar fora
lua: ta vou la no meu quarto tepois vou na casa da any
bia: ta
com a pauane e o josh
josh: amor o harry pediu pra voce falar pra luana o numero dele,porque ele esqueceu ta,voce tem o numero?
any: tenho sim ele me passou da no meu celular,eu passo pra ela
josh: nao esquece ta
any: tabom,amor to indo ta voce me leva la em casa?
josh: levo
com a luana
lua: to indo tchal
bia: tchal
lua: cade a julia?
bia: ta fazendo a maquiagem na amanda
lua: ata,espero que de tudo certo com eles dois ne?
bia: e eu tambem
lua: tchal
luana on
peguei minhas chaves do carro entrei no carro e liguei o som e fui pra casa da minha prima,chegando la vi minha tia dei um abraço e fui pro quarto ta pauane ela ja tinha chegado
lua: nossa que raiva esqueci de pega o numero do harry você tem o numero dele?
any: ha......-fica pensativa- não eu não tenho
lua: depois eu pego o numero então
any: semana que vem a rayssa vem ne?
lua: é eu nao vejo a hora
pauane on
ficamos conversando ate chegou a hora de jantar o josh ia janta com a gente então ele tinha chegado
josh: oi maria
maria: oi josh, vou ali na cozinha
josh: ok
lua: ha josh você tem o numero do harry pra me passar?
josh: tenho mais a pauane não te passou o numero
lua: ela folou pra mim que nao tem
continua
tepois eu posto mais bia comenta ta beijus amo vcs
frase do dia
guilermeb
fg
Assinar:
Postagens (Atom)