terça-feira, 30 de abril de 2013

imagine directione capitulo 12

any: nossa eles sao lindos
ray: na onde e o banheiro?
ju: e ali 
ray: brigada_sai_
ama: chegou uma mensagem pra mim  agora,era o liam vou encontra com ele ta gente
ju: tabom que horas vc vai?
ama: agora do indo me encontrar com ele tchal gente_sai_
lua: vamos sair hoje
any: na onde a gente vai?
bia: que tal ne uma pizzaria!
lua: legal vamos entao?
ray: vamos na onde?
ju: ne uma pizzaria
bia: vou me arumar entao
ju: eu tambem
lua: tabom a gente espera

#telefone toca#

luana on

ai meu deus e o gustavo o que sera que ele quer ultimamente ele vive mandando mensagem atendo ou nao atendo nao sei oque eu fasso e melhor eu desligar 

any: porque desligou quem era?
lua: o gustavo
ray: o gustavo o seu ex?
lua: sim ele
ray: pq desligou?
lua: nao quero falr com ele gente
ju: pronto gente to pronta 
bia: tambem vamos
lua: vamos,esquece rayssa e any tabom?
any: tudo bem
ju: esquece oque?
lua: nada nao vamo

ha gente sai e vamos para a pizzaria comemos e ficamos conversando ate quanto eu fui ve no relogio era 22:24h ja passou tao rapito o dia deixei a pauane e a rayssa na casa dela e fui para casa tomei um banho coloquei um pijama e fiquei mexendo no tablete ate que fui dormi acordei com o sol na minha cara fechei a cortina e voltei a dormi acordei ja era 11:00 tomei banho e vesti uma roupa 


                                  

tomei um cafe da manha persebi que nao tinha ninguem em casa entao fiquei vendo tv, liquei para as meninas perguntando na onde elas tava elas tavam fazendo compras sacanagem nem me chamaram 

anny on

acordei com a chata da rayssa me chamando
ray: acorda 
any: pra que sua loca
ray: vamos sair sei la,levanta vamos 
any: ta vou me arumar,vamos na praia 
ray: boa ideia entao vou me arumar tabom


 
rayssa 1 anny 3
any: to pronta
ray: vamos comer alguma coisa antes
any: vamos la na cozinha

maria: na onde vcs vao?
ray: na praia tia_pegando uma fruta_
any: vamos aproveitar o sol_bebendo suco_
maria: tabom entao vcs volta pro almoço
ray: nao a gente vai almoça ne um restaurante mesmo
maria: tabom entao

vamos para a praia ficamos tomando sou mais nao entramos na agua depois almoçamos ne um restaurante la perto ja era 15:30 entao voltamos para a casa  

biatriz on

compramos pastande roupa to morrendo de fome vou falar com as meninas pra gente ir ne uma lanchonete 

bia: meninas vamios ne uma lanchonete comer algo
ama: ta vamos na quela ali
ju: boa ideia vamos

luana on


ai que saco nao tem nada pra fazer de bom to aki n meu quarto ouvindo musicas pra ve se passa o tempo 

 


quanto o meu telefone toca quanto vejo e o gustavo de novo oque sera que ele quer vou atender 

ligaçao on

lua: alo gustavo oque vc quer  


continua
oi gente eu sei que os meninos nao tao aparecendo mais faz parte ta no proximo eles vao aparecer mais taivez hoje eu posto o 13 so talvez viu rayssa kkk beijusss

frase do dia 
sabe porque voce sempre acorta na melhor parte do sono e pra vc acorta e realizalo 




domingo, 21 de abril de 2013

imagine directione capitulo 11




sai da lanchonete e fui para a casa da pauane meu deus como eu vou na casa dela,

e subi para o quarto dela e rayssa tava la  arumando suas coisas chamei elas para ir na minha casa elas aceitarão ha rayssa terminou de arumar suas coisa quanto ela terminou a gente saiu e vamos pra la chegando la as meninas estava na sala vendo tv

lua: oi gente,vcs ja sabe essa e a rayssa
bia: oi rayssa tudo bem
ray: tudo sim e com vcs
ju: estamos ótimas  
ama: oi _disse seca_ 
any: oi _senta_
lua: querem alguma coisa?
any: nao brigado
lua: tabom_senta_ 
any: me desculpa gente mais eu sou muito curiosa vcs sao virgem?
lua: eu nao
ray: eu também  nao 
bia: eu sou
ju: eu nao sou
ray: e vc e virgem? _olha pra amanda_
ama: eu nao devo satisfação da minha vida pra vcs 
lua: viu any
any: nossa gente so perguntei 
ray: e pq gente escrota e assim mesmo
ama: cala boca metida 
ray: eu sou metida pq eu tenho motivos exemplo eu sou bilionária  
ama: ae e mesmo eu esqueci seu pai depende  do pai da luana né 
lua: GENTE CHEGA PARA COM ISSO JA DEU NE QUE SACO DA PRA PARAR DE BRIGAR UM MINUTO QUE COISA CHATA 
bia: e mesmo gente vamos mudar de assunto 
any: gente mostra foto dos deus ex
lua: tabom eu tenho aqui no celular 

Gustavo ex ta luana 
 

Guilherme ex ta pauane 
 

jose ex ta rayssa 

  
kkkkkkkkkkkkk to brincano rayssa esse e o seu ex

  

pedro ex ta beatriz 
 

continua 
gente eu nao postei muito pq eu to morrendo de ri por causa do namorado da rayssa kkkkk e so uma brincadeira amo vcs beijusss 

 frase do dia 
eu vou de esperar ate você descobrir que eu sou sua 

quinta-feira, 18 de abril de 2013

imagine directione capitulo 10



lua: ela me falou que nao tinha!
any: e josh e que eu pensei que tinha ai eu fui vê eu não tinha
josh: ta bom eu te passo então luana 

luana on
o josh me passou o numero minha tia chama a jente para jantar tava muio boa por sinal terminamos fiquei conversando minha tia a pauane e o josh ficaram na sala so no love s2 que casal perfeito tepois de um tempo josh foi embora fiquei so mais ums minutos la depois fui embora chegando la todas ja estavam dormindo pegui subi tomei um banho e coloquei meu pijama e dormi....

[...]

uma semana depois

meu deus ja se passaram uma semana ja faz uma semana que estamos em londres,confeço que as fezes sinto falta ta minha casinha ta minha mae to meu pai me eschendo o saco ai eu vejo essse pais lindo ai a saudade passa,nossa a amanda ta namorando com o liam tao muito fofos os dois.....tenho que buscar a rayssa no aeroporto ela chega hoje.me levandei e tomei um banho e vesti essa roupa e fui para o aeroporto 
 

Ha pauane foi junto comigo logo vi minha prima vindo com um carinho com suas malas

nome: rayssa rafaela
idade: 20
e prima da luana e da pauane por parte de pai,ela e uma menina fofa e delicada as fezes e bipolar 
  

any:  que saudade _sai correndo e a braça ela_
ray: eu tam bem..oi luluzinha _abraça_
lua: oi amore,como foi o voo?
ray: foi otimo,a any eu aprendi a falar em ingles por vc sua chata,ai eu tive que fazer mais algumas aulas porque eu tava orrivel por vc por vc e por algums gatinhos ingleses kkk
any: eu sei que vc me ama kkkkk
lua: vamos?
any: vamos 
ray: na onde eu vou ficar?
any: na minha casa
ray: ata,lua onde vc ta?
lua: eu ne um apartamento com minhas amigas
ray: aquela amanda nao ta la nao ne aquela pobre
lua: ta eu nao quero que vcs briquem ouviu?
ray: eu nem quero olhar na cara da quela garota idiota
any: nossa porque vc nao gosta dela
ray: porque ela e uma vadia
lua: depois eu te falo,vamos embora 

deixei a rayssa e a pauane na casa da any e fui embora,chegando em casa liguei pra minha mae falei um bom tempo depois as meninas acordarao 
ju: vou fazer o cafe_foi para a cozinha
bia: eai foi la busca a rayssa
lua: sim
ama: aff
lua: gente eu nao quero ver briga ta?
ama: tabom,eu to muito feliz pra isso
lua: isso ai ,gente vou pegar um negocio no meu quarto e vou sair de novo ta?
bia: de novo vc sai muito em meu deus
lua: kkk_foi no quarto e voltou_
lua; fuiiiii 
 deci de elevador e entrei no carro e fui ne uma lanchonete perto da li entrei pedi um suco e fui andando para a mesa quanto espararo em mim

lua: aii desculpa 
XxX: foi eu que esbarei em vc me descul..... luana e vc? 
lua: sim, harry? nossa quanto tempo que a gente nao se ve ne?
harry: e mesmo o tempo ta muito corrido,e ai como vc ta?
lua: to bem e vc como vc ta?
harry: to bem tambem ta meio corrido mais eu to otimo,vamos marcar para a gente sair para se conheser melhor
lua: tabom so marcar
harry: ok eu te ligo entao me pasa seu numero eu nao tenho 
lua: ta e ********** me liga ta,eu tenho que ir entao tepois a gente se fala _dei um beijo na bocheja dele_
harry: tabom _deu um sorisinho_

continua
gente nao ta pra posta muito e pq meu mano ta me enchendo o saco aki mais tepois eu posto mais nao deu pra eu posta final de semana porque eu fui durmi na casa da minha amiga amo vcs beijuss 


frase do dia 
amar nao e so dizer eu te amo mais sim demostra 

  

te amo amorzinho,meu namorado gente ele e so meu ta 


  





quarta-feira, 3 de abril de 2013

imagine directione 9


lua: ta bom eu falo 
any: ta então fala 
lua: lembra do gustavo meu ex?
any: lembro lembro sim as vezes que eu ia no brasil ele tava la,oque tem ele?
lua: então ele me ligou 
any: serio? oque ele falou pra voce?
lua: entao ele me ligou falou que tava com saudade que queria me ver novamente,eu disse que oque a gente teve foi passado eu nao queria mais nada com ele s amizade tambem nao tava pra ve ele porque eu tava em londres, ai any eu nao sei oque eu faço    
any: esqueçe ele, so isso
lua: mais eu nao gosto mais dele
any: entao 
lua: ha eu tenho que te falar uma coisa,a rayssa nossa prima ta vindo pra ca ela me ligou legal ne?
any: e mesmo que legal quanto ela vem?
lua: semana que vem
any: ok, e ai ta bem?
lua: to otima, quem teve ta feliz teve ser a amanda ne
any: porque?
lua: você não soube! ela vai sair com o liam 
any: serio que legal feliz espero que tudo der certo 
lua: também,oque a gente vai fazer hoje em?
any: não sei depois a gente vê ta
lua: ta, vamos la em baixo 
any: vamos patricinha lembra?
lua: lembro a gente era muito patricinha né kkkk-se levantando-
any: muito kkk-indo para a sala- ha lu vamos almoça fora hoje 
lua: vamos com  quem a gente vai so nois duas?
any: nao eu você o josh e mais outra pessoa
lua: ok,quem e essa outra pessoa?
any: você vai vê
lua: tabom ne, então vou me arrumar  
any: vou ta la embaixo de esperando

luana vai tomar banho,toma banho e vai se arrumar e vai para a sala as meninas estava la,e luana e a pauane foram para a casa da any e pauane se arumou e o josh tava la esperando 
josh: vamos?
lua: cade a outra pessoa?
josh: ta la no restaurante esperando
lua: meu deus que mistério kkk
any: kkkk vamos

luana
 

pauane 

josh



luana on

entramos no carro e vamos para o restaurante chegando la,entramos 
josh: ali que e nossa mesa 
eu vi uma pessoa sentada la com a cabeça baixa


 ai eu vi que era o harry 
lua: porque você não falou que era o harry
any: queria fazer surpresa 
josh: ai cara
harry: oi josh
any: oi herry
harry: oi any tudo bem
lua: oi -sorrisinho-
harry: oi -sorrisinho-
any: vamos comer oque gente?
josh: não sei vamos pegar o cardápio 

eles pediram e comeram e se levantaram para irem embora,josh e pauane foram na frente
harry: ei espera.......-ficou olhando para os olhos da lua-seu olhos sao verdes 
lua: kkkkk sim

com as outras meninas 
ju: cade a luana?
bia: vou almoça fora com a pauane
ama: gente vou me arrumar-vai para o quarto-
bia: ta
ju: bia voce ta pronta para outro relacionamento?
bia: nao eu nem quero nem pensa nisso,tenho raiva vamos para de falar nisso ju 
ju: ok
passara alguns minutos
lua: vocês não vão sair não
ju: vamos jantar fora
lua: ta vou la no meu quarto tepois vou na casa da any 
bia: ta
com a pauane e o josh
josh: amor o harry pediu pra voce falar pra luana o numero dele,porque ele esqueceu ta,voce tem o numero?
any: tenho sim ele me passou da no meu celular,eu passo pra ela 
josh: nao esquece ta
any: tabom,amor to indo ta voce me leva la em casa?
josh: levo 
com a luana
lua: to indo tchal
bia: tchal
lua: cade a julia?
bia: ta fazendo a maquiagem na amanda 
lua: ata,espero que de tudo certo com eles dois ne?
bia: e eu tambem
lua: tchal

luana on
peguei minhas chaves do carro entrei no carro e liguei o som e fui pra casa da minha prima,chegando la vi minha tia dei um abraço e fui pro quarto ta pauane ela ja tinha chegado 
lua: nossa que raiva esqueci de pega o numero do harry você tem o numero dele?
any: ha......-fica pensativa- não eu não tenho
lua: depois eu pego o numero então
any: semana que vem a rayssa vem ne?
lua: é eu nao vejo a hora

pauane on 
ficamos conversando ate chegou a hora de jantar o josh ia janta com a gente então ele tinha chegado
josh: oi maria
maria: oi josh, vou ali na cozinha 
josh: ok
lua: ha josh você tem o numero do harry pra me passar?
josh: tenho mais a pauane não te passou o numero
lua: ela folou pra mim que nao tem
continua
tepois eu posto mais bia comenta ta beijus amo vcs
frase do dia



 guilermeb









fg