quinta-feira, 18 de abril de 2013

imagine directione capitulo 10



lua: ela me falou que nao tinha!
any: e josh e que eu pensei que tinha ai eu fui vê eu não tinha
josh: ta bom eu te passo então luana 

luana on
o josh me passou o numero minha tia chama a jente para jantar tava muio boa por sinal terminamos fiquei conversando minha tia a pauane e o josh ficaram na sala so no love s2 que casal perfeito tepois de um tempo josh foi embora fiquei so mais ums minutos la depois fui embora chegando la todas ja estavam dormindo pegui subi tomei um banho e coloquei meu pijama e dormi....

[...]

uma semana depois

meu deus ja se passaram uma semana ja faz uma semana que estamos em londres,confeço que as fezes sinto falta ta minha casinha ta minha mae to meu pai me eschendo o saco ai eu vejo essse pais lindo ai a saudade passa,nossa a amanda ta namorando com o liam tao muito fofos os dois.....tenho que buscar a rayssa no aeroporto ela chega hoje.me levandei e tomei um banho e vesti essa roupa e fui para o aeroporto 
 

Ha pauane foi junto comigo logo vi minha prima vindo com um carinho com suas malas

nome: rayssa rafaela
idade: 20
e prima da luana e da pauane por parte de pai,ela e uma menina fofa e delicada as fezes e bipolar 
  

any:  que saudade _sai correndo e a braça ela_
ray: eu tam bem..oi luluzinha _abraça_
lua: oi amore,como foi o voo?
ray: foi otimo,a any eu aprendi a falar em ingles por vc sua chata,ai eu tive que fazer mais algumas aulas porque eu tava orrivel por vc por vc e por algums gatinhos ingleses kkk
any: eu sei que vc me ama kkkkk
lua: vamos?
any: vamos 
ray: na onde eu vou ficar?
any: na minha casa
ray: ata,lua onde vc ta?
lua: eu ne um apartamento com minhas amigas
ray: aquela amanda nao ta la nao ne aquela pobre
lua: ta eu nao quero que vcs briquem ouviu?
ray: eu nem quero olhar na cara da quela garota idiota
any: nossa porque vc nao gosta dela
ray: porque ela e uma vadia
lua: depois eu te falo,vamos embora 

deixei a rayssa e a pauane na casa da any e fui embora,chegando em casa liguei pra minha mae falei um bom tempo depois as meninas acordarao 
ju: vou fazer o cafe_foi para a cozinha
bia: eai foi la busca a rayssa
lua: sim
ama: aff
lua: gente eu nao quero ver briga ta?
ama: tabom,eu to muito feliz pra isso
lua: isso ai ,gente vou pegar um negocio no meu quarto e vou sair de novo ta?
bia: de novo vc sai muito em meu deus
lua: kkk_foi no quarto e voltou_
lua; fuiiiii 
 deci de elevador e entrei no carro e fui ne uma lanchonete perto da li entrei pedi um suco e fui andando para a mesa quanto espararo em mim

lua: aii desculpa 
XxX: foi eu que esbarei em vc me descul..... luana e vc? 
lua: sim, harry? nossa quanto tempo que a gente nao se ve ne?
harry: e mesmo o tempo ta muito corrido,e ai como vc ta?
lua: to bem e vc como vc ta?
harry: to bem tambem ta meio corrido mais eu to otimo,vamos marcar para a gente sair para se conheser melhor
lua: tabom so marcar
harry: ok eu te ligo entao me pasa seu numero eu nao tenho 
lua: ta e ********** me liga ta,eu tenho que ir entao tepois a gente se fala _dei um beijo na bocheja dele_
harry: tabom _deu um sorisinho_

continua
gente nao ta pra posta muito e pq meu mano ta me enchendo o saco aki mais tepois eu posto mais nao deu pra eu posta final de semana porque eu fui durmi na casa da minha amiga amo vcs beijuss 


frase do dia 
amar nao e so dizer eu te amo mais sim demostra 

  

te amo amorzinho,meu namorado gente ele e so meu ta 


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário