todos: oi
elas: oi
Any: ha... essa e minha prima luana e brasileira,e essas são as amigas dela veio passar ferias aqui
Louis: legal como são seus nomes?
Lua; o meu e Luana
Ju: o meu Julia
Ama: amanda
Bia: o meu Beatriz
zayn: legal conhecer vocês
Lua: any vou beber alguma coisa ta -fala so pra ela-
Any: ta, não demora
Luana vai ate o balcão e se senta e pede para o carinha que tava la qualquer coisa para ela beber
-eu quero o mesmo-diz uma pessoa sentada ao meu lado-
Herry: oi,luana né?
Lua: sim,e o seu e?
harry: harry prazer
Lua: prazer-ta um sorrisinho- vocês tem uma banda né?
harry: sim, você conhece?
Lua: já ouvi falar
harry: a pauane e sua prima né,ela e brasileira tambem?
Lua: não ela sempre morou aqui dês que nasceu meus tios veio mora aqui por causa do trabalho
harry: ha... não sabia que ela tinha uma prima brasileira. vamo sentar ali com eles
Lua: vamos
any: trouce pra mim?
Lua: nao
any: e eu vi que você tava muito ocupada ne?
Lua: só tava conhecendo ele sua chata
todos ficarão se conhecendo melhor por um tempo
josh: amor você não acha que seu vestido ta muito curto nao!
any: não porque?
josh: porque os homens ta tudo olhando para voce
any: para de ser ciumento seu chato-beijo-
josh: amor vamo pra minha casa
any: vamo (any vc vai me matar kkk)
pauane e josh foram para a casa do josh,o pessoal ficou mais um pouco na balada depois todo mundo foi em bora,as meninas foram dormi,no outro dia elas acordaram e tomaram o cafe da manha
bia: e ai gente oque vocês acharam dos meninos
ju: fofos
ama: lindos
lua: simpáticos
ama: a gente o liam me chamou para sair com ele
bia: serio porque você não falou logo
ju: na onde vocês vão?
ama: sei la
lua: boa sorte
bia: e você tava falando demais com o harry né
lua: tava porque qual e o problema
bia: nossa calma
lua: vou sumir pro meu quarto-sai andando-
ju: oque aconteceu com ela
bia: sei la
ama: nossa
any: oi gente vim visitar vocês
ju: e melhor você falar com sua prima
any: poque?
ama: ela ta estranha
any: ta bom vou falar ela ta no quarto dela?
bia: sim
any: ok -vai ate o quarto dela-
lua: oi chata
any: oque foi
lua: nada porque
any: nada......eu de conheço des de pequena mesmo que a gente mora de pais diferente mesmo que a gente nao sabia falar uma com a outra por causa da lingua -risos-
lua: e mesmo kkk
any: agora me fala
lua: ta bom eu falo
continua
gente nao deu pra posta muito porque aconteceu muitas coisa mais final de semana eu posto mais ta beijus
frase do dia
Queria, como um simples desejo,não mais pensar em você,tentei dormir mas vi que até em meus sonhos beijo você.
gui


