sexta-feira, 29 de março de 2013

imagine directione 8

os meninos tava vindo 



todos: oi 
elas: oi 
Any: ha... essa e minha prima luana e brasileira,e essas são as amigas dela veio passar ferias aqui
Louis: legal como são seus nomes?
Lua; o meu e Luana 
Ju: o meu Julia
Ama: amanda
Bia: o meu Beatriz
zayn: legal conhecer vocês
Lua: any vou beber alguma coisa ta -fala so pra ela-
Any: ta, não demora
Luana vai ate o balcão e se senta e pede para o carinha que tava la qualquer coisa para ela beber 
-eu quero o mesmo-diz uma pessoa sentada ao meu lado-
Herry: oi,luana né?
Lua: sim,e o seu e?
harry: harry prazer
Lua: prazer-ta um sorrisinho- vocês tem uma banda né? 
harry: sim, você conhece?
Lua: já ouvi falar 
harry: a pauane e sua prima né,ela e brasileira tambem?
Lua: não ela sempre morou aqui dês que nasceu meus tios veio mora aqui por causa do trabalho
harry: ha... não sabia que ela tinha uma prima brasileira. vamo sentar ali com eles
Lua: vamos
any: trouce pra mim?
Lua: nao
any: e eu vi que você tava muito ocupada ne?
Lua: só tava conhecendo ele sua chata
todos ficarão se conhecendo melhor por um tempo
josh: amor você não acha que seu vestido ta muito curto nao!
any: não porque?
josh: porque os homens ta tudo olhando para voce
any: para de ser ciumento seu chato-beijo-
josh: amor vamo pra minha casa
any: vamo (any vc vai me matar kkk)

pauane e josh foram para a casa do josh,o pessoal ficou mais um pouco na balada depois todo mundo foi em bora,as meninas foram dormi,no outro dia elas acordaram e tomaram o cafe da manha 

bia: e ai gente oque vocês acharam dos meninos
ju: fofos 
ama: lindos
lua: simpáticos 
ama: a gente o liam me chamou para sair com ele
bia: serio porque você não falou logo 
ju: na onde vocês vão?
ama: sei la
lua: boa sorte 
bia: e você tava falando demais com o harry né
lua: tava porque qual e o problema
bia: nossa calma 
lua: vou sumir pro meu quarto-sai andando-
ju: oque aconteceu com ela
bia: sei la
ama: nossa
any: oi gente vim visitar vocês 
ju: e melhor você falar com sua prima 
any: poque?
ama: ela ta estranha 
any: ta bom vou falar ela ta no quarto dela?
bia: sim
any: ok -vai ate o quarto dela-
lua: oi chata
any: oque foi 
lua: nada porque
any: nada......eu de conheço des de pequena mesmo que a gente mora de pais diferente mesmo que a gente nao sabia falar uma com a outra por  causa da lingua -risos-
lua: e mesmo kkk 
any: agora me fala 
lua: ta bom eu falo  

continua
gente nao deu pra posta muito porque aconteceu muitas coisa mais final de semana eu posto mais ta beijus 

frase do dia 


 Queria, como um simples desejo,não mais pensar em você,tentei dormir mas vi que até em meus sonhos beijo você.



gui

















quarta-feira, 20 de março de 2013

imagine directione 7 capitulo

 era a Beatriz chamando ela para acorda

Bia: acorda dorminhoca o dia ta lindo la fora 
Lua: me deixa dormi -voz de sono,e cobre a cabeça-

Bia: vai sua chata se troca as meninas da esperando vai
Lua: ta bom so vou me troca e ja vou 
Bia: ta de espero la na sala 

 A Beatriz vai pra sala e a luana toma banho e se troca e vai pra sala as meninas estava esperando

Lua: na onde a gente vai
Ju: sei la vamos sair
Lua: não sei gente tinha marcado com minha prima me mostra londrés pra mim
Ama: chama pra vim com a gente
Lua:  e mesmo vou ligar pra ela espera ai 
Bia: enquanto você liga vou na cozinha beber aguá -sai indo pra cozinha-
Ju: nossa esqueci meu celular no quarto vou pegar la
Lua: liguei 
Ama: ai ela vai vim?
Lua:  ela falou que vai vim aqui taqui 10 minutos ela chega
Bia: ai ligou?
Lua: sim
                 passaram 10 minutos e a pauane chega
Any: oi lu -beiju na bochecha-
Lua: oi  -beiju na bochecha-
Any: oi meninas tudo bem? lu elas falam em inglês?
ju: sim falamos, tudo bem
Lua: essa aqui e a julia,essa e a bia,essa e a amanda.
Any: prazer  
ama: prazer
Bia: prazer
Lua: então vamos gente
Any: vamos

 A pauane mostra londrés pras meninas,e elas também vão no shopping compra roupas sapatos essa coisas,elas voam embora para o apartamento 


Ju: nossa gente e muito lindo aqui 

Ama: quantas vezes você ja veio aqui?
Lua: 3 vezes.
Bia: nossa gente eu to morrendo de fome 
Ju: vamo pedir comida
Lua: isso ai eu vou ligar pra comida japonesa 
Ama: essa ai 

elas comeram e foram dormi como ja tava de noite no outro dia elas acertam
Lua:bom dia gente
Bia: bom dia
Ju: bom dia
Lua: gente do indo na casa da minha prima ta!
Bia: ta bom
Lua: vocês firam a chave do meu carro?
Ju: acho que ta ali
Lua: ata ja vi,to indo gente tchal
Ju: tchal
Bia: tchal que horas você vai chegar? 
Lua: nao sei
Bia: ta bom
Lua: então tchal gente
chegando na casa da pauane ela tava na sala
Lua: oi any -abraça-
Any: oi,vamo la no meu quarto -indo ate a escada-
Lua; vamo -subindo as escada- 
 

Lua: nossa que lindo mudou a ultima vez que eu vim aqui nao tava assim
Any: e mudei tem que mudar um pouco ne,e ai lu e o namorado como ta?
Lua: então não ta, eu terminei
Any: serio, você não tinha falado isso pra mim  porque terminou?
Lua: não tava mais pra gente(vocês sabe quem e né)e você como ta você e o josh?
Any: bem ele e um fofo 
Lua: faz quanto tempo que vocês estão juntos?
Any; faz trés meses mais ou menos
Lua: e vocês dois ja fizeram aquilo?
Any: ja monte de vezes -RISOS-
Lua: nossa safada -ri-
Any: nossa acabei de lembra vamos na balada hoje a noite você chama as meninas tam bem!
Lua: ta vou falar com elas,cade a tia
Any: não sei quanto acordei ela não tava,me ajudar a ve que roupa eu vou hoje?
Lua: claro
                           com as outras meninas
Ama: oque a gente vai fazer hoje gente?
Bia: não sei gente 
Ju: ja sei vamos assistir um filme
Bia: e legal,pera ai chegou uma mensagem 

       ´` bia a pauane chamou a gente para ir na balada com ela a noite ta!´`

Bia: era a luana falando que a pauane chamou a gente ir na balada hoje a noite a gente vai ne?
Ama: claro 
Bia: ta vou manda uma mensagem falando pra ela que a gente vai
Ju: ta vou pega o filme e vou colocar

o dia vai se passando as meninas ficam vendo filme e a pauane e a luana fica na casa da pauane,chega a hora de ir na balada,elas combinaram de se encontra la a pauane e aluana vai pra la e as meninas tao la

Luana 



Beatriz

    

pauane



julia






amanda 




Lua: chegaram agora?

Bia: sim 
Any: vamos dança

elas foram dança 
Lua: any não e o josh ali
Any: e sim ele ia vim aqui hoje 
Josh: oi amor -beijo-
Any: ta sozinho?
Josh: não, to com os meninos
os meninos tava vindo


CONTINUA
GENTE DEPOIS EU POSTO VOU DORMI AGORA BEIJUS

frase do dia
"Do primeiro toque eu me lembro bem... Do primeiro beijo também... Da primeira amizade isto nunca esquecerei,será coisa de amor,talvez!" 
agora eu vou beijusssss s2 kkkkk
espere que gostem

terça-feira, 19 de março de 2013

aviso

 oi gente não deu pra posta ontem mais hoje sem falta quanto eu volta da escola eu posto ta beijusssss

A tristeza quando chega ao coração do homem, é o inicio de uma grande luta individual..

sábado, 9 de março de 2013

imagine directione capitulo 6

  Os dias foram se passando chegou o dia de elas ir para londrés todas elas estavam pronta elas foram para o aeroporto e pegou o avião, chegarão no hotel e se arrumaram  nos quartos delas,tava na hora do almoço elas sentarão e estavam almoçando,e ficarão conversando.

Bia: lua a pauane sabe falar em português?
Lua: não,meus tios sempre moraram aqui em londrés ela só sabe falar em inglês! 
Ju: você vai la hoje na casa dos seus tios?
Lua: não não eu vou descansar to muito cansada  
Ama:eu também gente vou pro meu quarto tchau
Bia: tchau daqui a pouco eu também vou 
Lua:vou liga pra minha prima falando que eu ja cheguei 

                                              LIGAÇÃO ON

Any: oi Lu,chegou?
Lua: sim to no hotel ja!
Any: vem aki hoje lu
Lua: não sei any to muito cansada vou ve
Any: ok espero que você venha ta beijus
Lua: ok,beijus
                                        
                                           LIGAÇÃO OFF 

Lua: gente vou subi ta!

Ju: ok vai dormi?
Lua: vou sim
Ju: ok

 Luana subiu pro quarto dela e colou o fone de ouvido e pegou no sono,ela dormiu por algumas horas e a cortou,ela desidiu ir pra casa dos tios dela janta la como ja tava de noite,tomou um banho e vestiu essa roupa 



 


pegou sua bousa e a chave do carro que ela tinha comprado quanto chegou,tocou a campainha e entro sua tia tava na sala

Lua: oiiii tia que saudade -abraça-

maria: oii lu tudo bem?
Lua: tudo otimo tia cade a any?
maria: ta com namorado la em cima
Lua: namorado?
maria: ela nao te falou?
Lua: então e isso ela falou que tinha uma otima noticia pra mi fala entao era isso¹
maria: então tepois ela te fala,ai como ta  sua mãe seu pai?
Lua: otimos trabalhando muito mais eles então bem kkk
maria: -risos- e a vida ne
Lua: cade o tio?
maria: ta na sala dele!

 Pauane desse com o namorado 

Any: lu você veio que saudade -abraça- 

Lua: também tenho muitas coisas pra de falar,-olha pro namorado da pauane-vejo que você também né?
Any: ha sim josh essa e minha prima luana ela e brasileira
josh: oi tudo bem? sua prima fala muito de voce
Lua: serio bem ou mau -risos-
josh: -risos- bem! 
maria: gente vem janta
josh: amo tchal to indo -selinho-
Lua: você não vai janta com a gente?
josh: vou sair com meu amigos,amanha eu tenho ensaio também
Lua: ensaio?
Any: e ele e baterista da banda one direction você já viu fala?
Lua: one direction? ha ja e ums garoto que canta né?
josh: isso ai! tchal gente do atrasado ja
Lua: tchal

 Josh foi embora,e eles almosarao luana foi pra sua casa dormi,ela acordou com alguém abrindo a porta 


                                              CONTINUA

GENTE TEPOIS EU CONTINUO BEIJUSSSSS