zayn on
nossa estou aqui pensando que acabei de conhecer uma pessoa e acho que estou me apaixonando mais o engraçado e que ela não me atende ja liguei pra ela varias vez,quero ver ela de novo poder falar com ela,ela me encanta,muinha vida da amil muitas coisas pra fazer e mais um coisa pra eu me preocupar,mais essa nao e um problema,sera se eu ligar agora ela vai me atender ou nao? ai vou tentar ....chamou umas 3 vezes ai ela me atendeu nossa ainda bem
ligação on
bia: ola zayn
zayn: oi bia,esta ocupada?
bia: nao, me desculpa de eu nao ter de atendido e que estava no vibrador ai eu nao vi
zayn: sem problemas,como voce esta?
bia: bem e voce?
zayn: bem rsrs
bia: voce quer sair comigo de novo?
zayn: nossa claro,quando?
bia: quando voce quiser
zayn: eu vu quer ai eu te ligo ok?
bia: ok..beijus
zayn: beijus
nossa ela me chamou pra sair e eu aqui pensando que ela nao queria mais me ver rsrs
eu pensar na onde podemos ir vou pensar ,bom vou levantar preciso fazer algumas coisas vou tomar banho e vou sair,e depois vou ligar pra bia e falo na onde iremos
louis on
acordei bem hoje porque acordei do lado da pessoa que mais amo minha namorada a hevyin,nossa ja faz 9 meses que nos conhecemos parece que foi ontem eu a conheci ne um bar com amigos no começo foi devicio disser pra todo mundo do nosso relacionamento mais agora esta de boa,ela ainda estar dormindo e tao linda dormindo,e bem divicio de a gente se ver por conta do meu trabalho mais ela me acompanha as vezes,acho que ela esta acordando vejo ela abrindo os olhos lentamente esses olhos azul e depois colocar a cara no travesseiro
lou: olha quem acordou,bom dia amor
hevy: ai eu deve estar orrivel com essa cara de quem acabou de acordar-se ajeita no louis-
lou: ta linda demais como sempre
hevy: awn te amo -selinho-
lou: te amo mais rsrs
hevy: negativo eu te amo mais
louis: não sou eu rsrs
ficamos ali discutindo quem gosta mais de quem kkkkk amo voce de mais amor
liam on
ai que saco varias mensagem da amanda eu ja disse que eu nao quero mais nada com ela mais ela continua insistindo aff...vou fingir que nem vi,agora que eu estou conhecendo a rayssa estou tao feliz,fiquei com a amanda sim mais so foi uma ficada e pronto e mais nada eu acho que ela ta pensando que a gente tem alguma coisa eu ja disse pra ela que nao existe nada entre a gente espero que ela entenda, a rayssa veio jantar aqui em casa ontem,esta indo tudo bem entre mim e ela <3

harry on
acabei de conhecer uma pessoa maravilhosa estou namorando com ela,e tao divico eu me apaixonar assim por alguem,acho que eu estou completamente louco por ela, sua voz seu jeito seu beijo tudo em voce e bom,ela dormiu aqui no meu apartamento,ela ainda esta dormindo nao vou acordar ela...vou tomar um banho e pedir um cafe da manha.....fui tomar meu banho me arrumei fui no quarto lua ainda esta dormindo,ela e tao linda dormindo meu deus
cheguei perto da cama e falei no ouvido dela ¨levanta princesa¨ ela acordou me olho e vejo os olhos novamente,dei varios beijos nela ate ela se levantar,tomamos o cafe e ficamos juntinhos
niall on
estou aqui assistindo um jogo que ta passando na tv,ontem eu nem sai fiquei em casa mesmo um amigos meu me chamou para sair mais eu nao quis acho que hoje vou chamar alguem para sair a julia ela e tao legal quero conhecer ela melhor,o harry esta namorando a luana a amiga da julia vou pedir pra ela me falar sobre a julia para mim,vou ficar aqui vendo meu jogo e comento salgadinhos um pouco vou ligar pra ju mais tarde
josh on
eu ja levantei dormi na casa da anny ela tava sozinha em casa seu pais forao viajar e sua prima rayssa saiu ontem a noite e chegou tarde,eu estou no banheiro me arrumando eu deixo algumas coisas aqui na casa da anny pra quando eu precisar,voltei pro quanto ela ainda esta dormindo minha vida e tao dorminhoca
kkkk amo demais essa minha flor conheci ela pelo um amigo meu que a conhecia nossa ja faz um 6 meses parece que foi ontem que eu a conheci quero fica com ela pra sempre pra sempre eu te amo anny dei um beijo na bochecha dela e ela nao acordou que dorminhoca viu kkkkcontinua
gente e ai tao gostando,escrevi pouco mais escrevi ne kkk bom esperem que gostem beijus
