terça-feira, 25 de março de 2014

imagine directioner 19


zayn on 

nossa estou aqui pensando que acabei de conhecer uma pessoa e acho que estou me apaixonando mais o engraçado e que ela não me atende ja liguei pra ela varias vez,quero ver ela de novo poder falar com ela,ela me encanta,muinha vida da amil muitas coisas pra fazer e mais um coisa pra eu me preocupar,mais essa nao e um problema,sera se eu ligar agora ela vai me atender ou nao? ai vou tentar ....chamou umas 3 vezes ai ela me atendeu nossa ainda bem

ligação on

bia: ola zayn
zayn: oi bia,esta ocupada?
bia: nao, me desculpa de eu nao ter de atendido e que estava no vibrador ai eu nao vi
zayn: sem problemas,como voce esta?
bia: bem e voce?
zayn: bem rsrs
bia: voce quer sair comigo de novo?
zayn: nossa claro,quando?
bia: quando voce quiser
zayn: eu vu quer ai eu te ligo ok?
bia: ok..beijus
zayn: beijus

nossa ela me chamou pra sair e eu aqui pensando que ela nao queria mais me ver rsrs
eu pensar na onde podemos ir vou pensar ,bom vou levantar preciso fazer algumas coisas vou tomar banho e vou sair,e depois vou ligar pra bia e falo na onde iremos 


louis on

acordei bem hoje porque acordei do lado da pessoa que mais amo minha namorada a hevyin,nossa ja faz 9 meses que nos conhecemos parece que foi ontem eu a conheci ne um bar com amigos no começo foi devicio disser pra todo mundo do nosso relacionamento mais agora esta de boa,ela ainda estar dormindo e tao linda dormindo,e bem divicio de a gente se ver por conta do meu trabalho mais ela me acompanha as vezes,acho que ela esta acordando vejo ela abrindo os olhos lentamente esses olhos azul e depois colocar a cara no travesseiro 


lou: olha quem acordou,bom dia amor
hevy: ai eu deve estar orrivel com essa cara de quem acabou de acordar-se ajeita no louis-
lou: ta linda demais como sempre
hevy: awn te amo -selinho-
lou: te amo mais rsrs
hevy: negativo eu te amo mais
louis: não sou eu rsrs

ficamos ali discutindo quem gosta mais de quem kkkkk amo voce de mais amor

liam on

ai que saco varias mensagem da amanda eu ja disse que eu nao quero mais nada com ela mais ela continua insistindo aff...vou fingir que nem vi,agora que eu estou conhecendo a rayssa estou tao feliz,fiquei com a amanda sim mais so foi uma ficada e pronto e mais nada eu acho que ela ta pensando que a gente tem alguma coisa eu ja disse pra ela que nao existe nada entre a gente espero que ela entenda, a rayssa veio jantar aqui em casa ontem,esta indo tudo bem entre mim e ela <3

harry on

acabei de conhecer uma pessoa maravilhosa estou namorando com ela,e tao divico eu me apaixonar assim por alguem,acho que eu estou completamente louco por ela, sua voz seu jeito seu beijo tudo em voce e bom,ela dormiu aqui no meu apartamento,ela ainda esta dormindo nao vou acordar ela...vou tomar um banho e pedir um cafe da manha.....fui tomar meu banho me arrumei fui no quarto lua ainda esta dormindo,ela e tao linda dormindo meu deus 

 

cheguei perto da cama e falei no ouvido dela ¨levanta princesa¨ ela acordou me olho e vejo os olhos novamente,dei varios beijos nela ate ela se levantar,tomamos o cafe e ficamos juntinhos 

niall on

estou aqui assistindo um jogo que ta passando na tv,ontem eu nem sai fiquei em casa mesmo um amigos meu me chamou para sair mais eu nao quis acho que hoje vou chamar alguem para sair a julia ela e tao legal quero conhecer ela melhor,o harry esta namorando a luana a amiga da julia vou pedir pra ela me falar sobre a julia para mim,vou ficar aqui vendo meu jogo e comento salgadinhos um pouco vou ligar pra ju mais tarde

josh on

eu ja levantei dormi na casa da anny ela tava sozinha em casa seu pais forao viajar e sua prima rayssa saiu ontem a noite e chegou tarde,eu estou no banheiro me arrumando eu deixo algumas coisas aqui na casa da anny pra quando eu precisar,voltei pro quanto ela ainda esta dormindo minha vida e tao dorminhoca  kkkk amo demais essa minha flor conheci ela pelo um amigo meu que a conhecia nossa ja faz um 6 meses parece que foi ontem que eu a conheci quero fica com ela pra sempre pra sempre eu te amo anny dei um beijo na bochecha dela e ela nao acordou que dorminhoca viu kkkk

                                                           continua
gente e ai tao gostando,escrevi pouco mais escrevi ne kkk bom esperem que gostem beijus

domingo, 23 de março de 2014

imagine directioner 18

lua on

estava ali conversando conhecendo a hevylin,ela e uma otima pessoa o Louis merece ela eles são um ótimo casal...pedimos o almoço e estávamos esperando 

lua: voce e filha unica?
hevy: sim sou sim,eu queria ter irmão sempre pedi pros meu pais ele nunca me derao e você?
lua: também sou,comigo foi ao contrario eu nunca quis ter kkkk
havy: kkkk 
anny: mudando de assusto,estou pensando em fazer uma festa la em casa no sábado oque acham?
lua: ha ja sei a causa dessa festa e porque os meus tios estão viajando ne
anny: isso kkkk....a mais eles deixam sim kkk
havy: pais liberais eu queria ter,e essa prima suas a rayssa ela não veio?
anny: não,nem chamei ela esta estranha 
lua: porque sera que ela esta assim?
anny: não sei
havy: quero conhecer a amigas de voces
lua: ha elas são bem legais....ha comida chegou
anny: na festa você ira conhecer elas
havy: tabom..bom vamos comer

bom almoçamos e ficamos colocando o papo em dia conhecendo umas as outras,despedimos da hevylin e eu fui pra casa

lua: meninas?
ju: oi lu como foi la?
lua: nossa foi otimo depois de conto
ju: kkkkk imagino
bia: lu posso falar com voce?
lua: pode vamos la no meu quarto
bia: vamos -subimos-
lua: pode falar
bia: entao eu estou conhecendo o zayn melhor mais eu tenho medo de ter algo com ele e acontecer aqui que aconteceu comigo la com o pedro lembra
lua: lembro,amiga nao significa que o pedro e assim e todos sao..eu sei que voce esta insegura para outro relacionamento eu te entendo mais quanto voce estiver pronta pra mais relacionamento voce pode ter algo mais serio com ele,mais lembre nem todos sao assim igual o idiota do pedro
bia: eu sei amiga eu entendo,vou pensar nisso direito
lua: tenho certeza que ele e uma otima pessoa
bia: percebi isso 
lua: a amanda esta ai?
bia: ta vamos la em baixo
lua: vamos pra sala- desceu-
amanda: oi conta pra gente como foi la
ju: e conta

contei tudo pra elas,elas queria tando saber ne kkkkk...ficamos a tarde em casa a gente nao quis sair ficamos la vendo tv......ha ja estou com saudades do meu amor o Harry cada dia que passa eu estou me apaixonando por ele,sera se ele me ama como eu amo ele? ai espero que sim amo demais o Harry eu nunca amei alguém como eu amo ele,ele nao me ligou ainda,deve estar ocupado ele e muito ocupado,tambem estou com saudades dos meus pais ainda nao sei quanto vou emborra agora que eu estou namorando o harry vai ser bem divicio,vou pedir pros meus pais vim aqui em londres me ver,e tambem quem sabe o harry tambem nao vai la no brasil fazer uma visita la kkk,,,minhas amigas e tao bom estar fazendo essa viagem com elas amo demais elas,amo tambem minhas primas apesar que ja tivemos muitas brigas na familia a nossa familia e bem unida... bom ja estar de noite estou no meu quarto agora pensando nisso tudo minha vida esta bem cheia,vou tomar meu banho e vou na casa da anny

tomei um banho e fui para casa da anny,chegando la estava rayssa e a anny fazendo comida ou melhor tentando kkkkkk

lua: ai meu deus sera se isso vai ficar bom? kkkk
anny: vai sim eu to vendo na receita aqui
ray: estamos fazendo tudo certo,mais eu nao vou comer aqui
anny: porque? a comida deve estar ruim?
ray: nao e isso e que eu ja estive marcado com essa pessoa ja
lua: que pessoa?
ray: ai uma pessoa ai tchal estou indo ja beijus -saiu-
anny: ela esta muito estranha
lua: verdade,e ai ja ta pronto?
anny: ja sim kkk

a gente foi comer ate que tava boa ou sera que a fome fala mais alta kkkk

lua: e ai o josh dormiu aqui ontem?
anny: nao, dormiu nao mais hoje ele falou que vai ficar comigo a noite
lua: ata e melhor eu ir embora kkk
anny: kkk nao precisa ele vai demorar um pouco,e a amanda da se tando bem com o liam?
lua: nem sei nem estou vendo ela direito,a bia que esta confusa pelo zayn
anny: porque ele nao tao saindo?
lua: estao mais ela esta com medo de ter um relacionamento serio com ele,lembra que eu te falei do pedro?
anny: lembro,eu entendo ela tadinha
lua: mais ela pode confiar no zayn ele e uma otima pessoa
anny: verdade,a campainha tocou deve ser o josh vou abri pra ele-ela foi-......
josh: oi lua
lua: oi josh,bom vou saindo
anny: nao precisa 
lua: e que eu vou passar ne um lugar agora tabom beijus,tchal josh
josh: tchal lua

sai da casa dela,acho que vou no apartamento do harry ver se ele esta la,entrei no carro e dei a partida chegando la falei pro porteiro ligar pra ele,ele estava la e me mandou subir..subi ele abriu a porta 

harry: oi amor -beijo-
lua: oi amor,tudo bem-falei entrando-
harry: tudo eu sai hoje tive que resolver um problemas ai 
lua: ata,ja estava com saudades-sentou no sofa-
harry: -sentou- awn tambem minha flor 

nos beijamos amo seu beijo seu toque voce pra mim e tudo seu cheiro tudo seu me fascina eu te amo tando paramos de nos beijar por causa do ar

harry: amor vou ter que ir pra san francisco semana que vem vou ter show la mais vou passar so três dias la
lua: ok mais vou sentir saudades rsrs
harry: tambem amor,quanto voce volta para o brasil?
lua: nao sei amor mais vou passar bastante tempo aqui,e tambem tem a faculdade de estilista que vou fazer aqui lembra vou ficar muito tempo aqui ainda se eu for vai ser so poucas semanas pra mim arumar algumas coisas la e ver meus pais
harry: ha e mesmo nao quero perder voce nunca mais
lua: tambem agora que eu te encontrei sou mais feliz
harry: te amo,quer ser minha?
lua: nossa claro que eu quero-nos beijamos

anny on

josh: vida vamos ver um filme na net
anny: vamos qual?
josh: nao sei vamos ver 
anny: ver filme em asba ne kkkk...a gente nunca assisti nada direito so ficamos se beijando kkk
josh: verdade vida nao consigo eu te amo tando 
anny: eu tambem-beijo-
colocamos o filme e tambem fizemos pipoca quero ficar essa noite so com voce te amo amorzinho

bia on

eu e as meninas fizemos um uma janta e uma sobremesa,eu nao paro de pensar no que a lua me disse sera se o zayn e o cara certo pra mim? ele e tao fofo delicado comigo ele me liga mais eu nao quero atender,ele deve esta pensando que eu estou fugindo dele mais nao e nada disso eu to gostando dele mais o medo de encontra alguem como o pedro e mair ai ai oque eu faço? a amanda entra na cozinha esta eu e a julia jantando

ama: aff o liam nao me atende que saco
ju: ele deve estar ocupado calma
ama: nossa mais ja faz tempo que eu estou ligando pra ele 
bia: ele vai ver as ligações perdidas e vai te ligar
ju: e verdade
ama: e mesmo vou esperar
ju: janta ai
ama: vou jantar
ju: quero fazer alguma coisa amanha tabom
bia: tambem vamos ver oque vamos fazer
ama: vou falar pro liam pra gente sair se ele me atender ne
ju: cade a lua?
bia: ela ligou e falou que esta na casa do harry e nao sabe se volta hoje kkkk
ju: preciso de um namorado tambem kkkkk
ama: kkkkk o niall e uma otima pessoa voce nao esta falando com ele no dia da balada?
ju: estava,preciso ligar pra ele ele e uma otima pessoa
bia: gente vou dormi beijus
ju: tambem vou
ama: eu nao estou sem sono


                                                         continua

frase do dia 

pessoas imperfeitas querem que pessoas imperfeitas sejam perfeitas isso nao existe