terça-feira, 30 de abril de 2013

imagine directione capitulo 12

any: nossa eles sao lindos
ray: na onde e o banheiro?
ju: e ali 
ray: brigada_sai_
ama: chegou uma mensagem pra mim  agora,era o liam vou encontra com ele ta gente
ju: tabom que horas vc vai?
ama: agora do indo me encontrar com ele tchal gente_sai_
lua: vamos sair hoje
any: na onde a gente vai?
bia: que tal ne uma pizzaria!
lua: legal vamos entao?
ray: vamos na onde?
ju: ne uma pizzaria
bia: vou me arumar entao
ju: eu tambem
lua: tabom a gente espera

#telefone toca#

luana on

ai meu deus e o gustavo o que sera que ele quer ultimamente ele vive mandando mensagem atendo ou nao atendo nao sei oque eu fasso e melhor eu desligar 

any: porque desligou quem era?
lua: o gustavo
ray: o gustavo o seu ex?
lua: sim ele
ray: pq desligou?
lua: nao quero falr com ele gente
ju: pronto gente to pronta 
bia: tambem vamos
lua: vamos,esquece rayssa e any tabom?
any: tudo bem
ju: esquece oque?
lua: nada nao vamo

ha gente sai e vamos para a pizzaria comemos e ficamos conversando ate quanto eu fui ve no relogio era 22:24h ja passou tao rapito o dia deixei a pauane e a rayssa na casa dela e fui para casa tomei um banho coloquei um pijama e fiquei mexendo no tablete ate que fui dormi acordei com o sol na minha cara fechei a cortina e voltei a dormi acordei ja era 11:00 tomei banho e vesti uma roupa 


                                  

tomei um cafe da manha persebi que nao tinha ninguem em casa entao fiquei vendo tv, liquei para as meninas perguntando na onde elas tava elas tavam fazendo compras sacanagem nem me chamaram 

anny on

acordei com a chata da rayssa me chamando
ray: acorda 
any: pra que sua loca
ray: vamos sair sei la,levanta vamos 
any: ta vou me arumar,vamos na praia 
ray: boa ideia entao vou me arumar tabom


 
rayssa 1 anny 3
any: to pronta
ray: vamos comer alguma coisa antes
any: vamos la na cozinha

maria: na onde vcs vao?
ray: na praia tia_pegando uma fruta_
any: vamos aproveitar o sol_bebendo suco_
maria: tabom entao vcs volta pro almoço
ray: nao a gente vai almoça ne um restaurante mesmo
maria: tabom entao

vamos para a praia ficamos tomando sou mais nao entramos na agua depois almoçamos ne um restaurante la perto ja era 15:30 entao voltamos para a casa  

biatriz on

compramos pastande roupa to morrendo de fome vou falar com as meninas pra gente ir ne uma lanchonete 

bia: meninas vamios ne uma lanchonete comer algo
ama: ta vamos na quela ali
ju: boa ideia vamos

luana on


ai que saco nao tem nada pra fazer de bom to aki n meu quarto ouvindo musicas pra ve se passa o tempo 

 


quanto o meu telefone toca quanto vejo e o gustavo de novo oque sera que ele quer vou atender 

ligaçao on

lua: alo gustavo oque vc quer  


continua
oi gente eu sei que os meninos nao tao aparecendo mais faz parte ta no proximo eles vao aparecer mais taivez hoje eu posto o 13 so talvez viu rayssa kkk beijusss

frase do dia 
sabe porque voce sempre acorta na melhor parte do sono e pra vc acorta e realizalo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário