Ai bia ea
luana entrarão né uma loja de saltos altos
Bia:nossa que lindo
esse né?
Lua:muito eu acho que vou
leva esse aqui pra amanda!
Bia:e vai fica bem bonito
nela -diz meio triste-
Lua:nossa você não ta
nada bem, que ir embora?
Bia:ta vamos,porque eu vou
na casa do pedro
Lua:você ta
loca você quer abanha de novo dele!
Bia:não eu só quero
aber o porque ele me bateu e eu vou me separa dele,eu preciso muito
fala com ele
Lua:e
mesmo você tem todo o direito de saber porque ele fez isso ele e
muito covarde
Bia:muito
mesmo.ha você me deixa na casa dele?
Lua:deixo sim,vamos agora?
Bia:vamos
elas pagaram os sapatos e
entraram no carro no caminha a bia falou pra luana oque ela ia falar pro
pedro.luana deixou a bia na casa dele e foi embora,bia
tocou na campainha e ele abriu a porta
pedro:bia
oque você ta fazendo aqui? -diz espadado-
Bia:posso entra?
pedro:pode entra
ela entro e ficou na
frende dele e falou com todas as letras
bia:porque você fez
isso comigo ontem?
pedro:bia meu amor me desculpa
eu tinha bebido ontem e eu não tava nada bem,ai me falaram
que você tava la na balada ai eu fiquei com muita raiva
Bia:porque porque eu te
amava tando tando a gente fazia planos pro futuro e você acabou com tudo eu te
odeio some ta minha vida
pedro:me desculpa amor eu
errei eu sei mais me ta uma chance eu juro que vou mudar -poe
a mão no rosto dela-
Bia:TIRA
SUAS MÃOS DE MIM EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA EU VOU PRA
LONDRES PASSA UM TEMPO LA PRA VÊ SE EU
ESQUEÇO VOCÊ -chorando-
pedro:bia não faz
isso comigo não me deixa não vai pra londrés eu
te amo não faz isso
Bia:eu já fiz -vai em direção a porta-
pedro:não-segura o braço da bia-
Bia:ai você ta me machucando,oque foi você vai me bater agora vai?
pedro:que ir embora então vai
bia sai da casa do pedro e pega um táxi no caminho ela ficava pensando ne todos os momentos com ele e sentia raiva dela mesma, ela chega na sua casa
ela sobe direto para seu quanto ela coloca a bolsa dela na cama,e pega seu celular e ve que tem uma nova mensagem
¨oi bia vem aqui em casa toma um banho de picina a amanda e a Julia ta aqui beijos¨
entao a bia foi la chegando la ela viu as meninas na pera da picina
BIA
LUANA
JULIA
AMANDA
Bia:oi migas
julia:oi bia
Lua:oi bia
ama:oi
Lua:eai falou com ele?
Bia:falei perguntei pra ele porque ele me batel ele me disse que ele tava muito bêbedo,e os amigos dele tinha falado pra ele que eu tava na balada,entao ele ficou com muita raiva por isso que ele fez isso
Ju:nossa mais você terminou com ele ne?
Bia:claro voce acha que eu ia namora com um menino que me bate
Lua:nossa miga deixa ele,ele vai pagar por tudo oque ele te fez
Ama:verdade,vamos para de falar nele vamos falar na viagem ne
Bia:e mesmo,ju você vai ne?
Ju:claro nao perco essa por nada e claro que eu vou
Ama:que dia a gente vai mesmo?
Lua:sexta feira eu ja marquei o voo
Bia:nao vejo a hora
elas ficaram na picina conversando sobre a viajem, depois cada uma foi pra sua casa






