harry: ja ta acordada princesa?
lua: to sim,dormil bem?
harry: muito bem com você aqui ne,te amo
lua: tambem te amo
anny on
me levandei e fui tomar banho,me arumei e fui na cozinha comer alguma coisa,to sozinha aqui em casa o josh foi embora ontem e a rayssa ta na casa das meninas fazer oque ne,e a luana sera se ela dormiu na casa do harry? ai meu deus eles sao muito fofos juntos,espero que nao seja so uma noite,terminei de comer e fui me sentar na cadeira perto da piscina,acho que a rayssa chegou,ela apareceu
ray: oi anny -se sentou na cadeira do meu lado-
anny: oi tudo bem?
ray: tudo,como foi o jantar?
anny: foi otimo amei, a lua foi embora com o harry pra casa dele depois
ray: serio? nossa acho que ta formando um novo casal ne
anny: verdade espero
ray: ai que raiva da quela amanda o garota chata
anny: oque aconteceu?
ray: ela so fica jogando na minha cara que ta namorando com o liam,que ele e uma cantor bem sucedido aff -arrumou o cabelo- que interesseira
anny: e,eu nem conheço ela direito mais ela tem cara que ta com ele so por causa da fama
ray: verdade,mais vamos para de falar nela ne
anny: vou sair hoje com a namorada do louis ela e muito gente boa
ray: legal,quanto os seus pais chega?
anny: semana que vem
ray: ta pra gente fazer uma festa aqui ne
anny: -riu- vou pensar louca -meu celular vibra-
¨oi anny minha noite foi maravilhosa,to em casa vou me arrumar depois eu vou ai beijus¨
anny: e a luana ela disse que daqui a pouco ela vai vim aqui,e disse que a noite dela foi otima rsrs imagino
ray: rsrs tambem,vou subir preciso fazer uma ligação
anny: faz aqui
ray: nao vou fazer la e rapido
anny: tabom vai la
ela subiu.pra quem sera que ela vai ligar,ai vai saber foi ficar vendo as fotos no istagram em quanto a lua nao chega,eu vi uma foto da gente com as meninas todas no istagram da luana com a legenda ¨amigas para sempre¨
hahaha como eu amo essa meninas mesmo se eu tiver dito conhecido pouco elas mais eu ja a amo elas,fiquei vendo outras foto ai aluana chega
lua: oi prima linda -ela aparece toda alegre-
anny: nossa oi,quanta alegria
lua: -ela me da um beijo de oi- rs voce ta sozinha?
anny: nao, a rayssa da la em cima
lua: fazendo oque la?
anny: sei la,ela ta muito estranha,ta mais nao vamos falar nela vamos falar da sua pesssoa
lua: haha nossa amiga ele e tao fofo
anny: falando assim parece ate que foi a sua premeira vez
lua: rs mais nao foi,amei passar a noite comm o harry,ele disse que me ama
anny: serio? ai que fofo,tao namorando?
lua: acho que sim,ele ainda nao me pediu em namoro,mais acho que sim
anny: awn,vamos comigo hoje almoçar com a namorada do louis
lua: vamos sim,que horas
anny: agora
lua: ta eu ja to pronta mesmo
luana
pauane
liquei pra hevelin e falei que eu ja esta indo para o restaurnte com a luana,falei pra rayssa que eu ja tava indo almoçar,e vamos,chegando la a hevelin ja estava la nos compre mentamos apresentei a luana
hevi: entao voce e luana
lua: sim,como voce sabe?
hevi: o louis me falou de voce
lua: a intendi
luana on
gente eu voltei a postar o imagine,eu tava muito desanimada,mais agora eu vou voltar a postar espero que gostem do imagine,comentem quem poder eu agradeço :)
frase do dia
¨Que vontade de olhar em seus olhos de novo e poder de dizer o quanto eu te amo¨
era bem assim s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário