bom acordei com o harry me dando muitos beijos hahaha amo isso,me arrumei e agora estou tomando nosso cafe da manha na sacada do apartamento,estamos sentados abraçadinhos,e engraçado porque eu vim pra londres pra ver meus tios e passear com minhas amigas ai do nada tudo muda
lua: amor eu quero conhecer a sua irma e sua mae
harry: você vai conhecer sim elas meu amor,vou marcar um dia
lua: você ja falou de mim pra elas?
harry: rsrs logico ne amor,quero conhecer seus pais tambem
lua: talvez eles vao vim aqui em londres semana que vem
harry: ótimo
lua: essa semana voce viaja ainda ne?
harry: sim,mais voltarei pra ficar com meu amor-selinho-
lua: awn quanto amor haha
harry: demais haha,amor vamos sair de noite hoje?
lua: sim,na onde?
harry: veremos
lua: ok-beijo-
anny on
nada melhor do que dormi com o josh nao e kkkk,agora estamos na sala abraçadinhos vendo tv
anny: ha rayssa dormiu aqui?
josh: sim vida eu vi ela chegando
anny: ela esta estranha demais
josh: e voce me disse,ela deve esta aprontando alguma coisa rsrs
anny: rsrs deve ser,ela falou pra mim fazer uma festa aqui em casa rsrs
josh: e voce vai fazer?
anny: nao sei oque voce acha?
josh: acho uma boa ideia rsrsrs
anny: vou ver acho que vou fazer rsrs
josh: amor quanto seus pais vao chegar?
anny: essa semana ainda
ray: bom dia bom dia-foi pra cozinha-
josh: rrsrsrs acordou
anny: pois e rsrs,vou falr com ela e ja volto-selinho- -saiu-
anny: rayssa oque esta acontecendo?
ray: oque?
anny: voce,voce esta toda estranha
ray: eu entranha?
anny: e voce sai nao fala pra onde vai
ray: eu sou estranha por nao falar na onde eu vou? a por favor anny
anny: ai voce ta totalmente entranaha
ray: olha anny vai cuidar da sua vida,do seu namoradinho da sua vidinha que eu cuido da minhaa
anny: ok ok,como quiser
ray: do saindo tchal -saiu-
fui para sala
anny: ai que saco viu
josh: oque aconteceu ela saiu toda brava?
anny: eu nao sei oque acontece com ela
josh: calma amor -me abraçou-
anny: tudo bem,to afim de me estresa não
josh: isso ai
anny: acho que vou fazer aquela festa
josh: vai?
anny: vou,amanha mesmo
josh: hahaha ok
anny: eu vou preparar as coisa e chamar as pessoas com a lua,vou ligar pra ela depois
josh: ta mais agora pensa so em mim e fica so comigo amor-beijus-
a gente ficou namorando um pouquinho
continua
gente vou escrever so isso,e so pra dizer que eu escrevi ok beijinhos da lua
talvez seja só elução ou fale a pena sonhar?


