quarta-feira, 28 de maio de 2014

imagine directioner 20

lua on

bom acordei com o harry me dando muitos beijos hahaha amo isso,me arrumei e agora estou tomando nosso cafe da manha na sacada do apartamento,estamos sentados abraçadinhos,e engraçado porque eu vim pra londres pra ver meus tios e passear com minhas amigas ai do nada tudo muda

lua: amor eu quero conhecer a sua irma e sua mae
harry: você vai conhecer sim elas meu amor,vou marcar um dia
lua: você ja falou de mim pra elas?
harry: rsrs logico ne amor,quero conhecer seus pais tambem
lua: talvez eles vao vim aqui em londres semana que vem 
harry: ótimo 
lua: essa semana voce viaja ainda ne?
harry: sim,mais voltarei pra ficar com meu amor-selinho-
lua: awn quanto amor haha
harry: demais haha,amor vamos sair de noite hoje?
lua: sim,na onde?
harry: veremos
lua: ok-beijo-

anny on

nada melhor do que dormi com o josh nao e kkkk,agora estamos na sala abraçadinhos vendo tv

anny: ha rayssa dormiu aqui?
josh: sim vida eu vi ela chegando
anny: ela esta estranha demais
josh: e voce me disse,ela deve esta aprontando alguma coisa rsrs
anny: rsrs deve ser,ela falou pra mim fazer uma festa aqui em casa rsrs
josh: e voce vai fazer?
anny: nao sei oque voce acha?
josh: acho uma boa ideia rsrsrs
anny: vou ver acho que vou fazer rsrs
josh: amor quanto seus pais vao chegar?
anny: essa semana ainda
ray: bom dia bom dia-foi pra cozinha-
josh: rrsrsrs acordou
anny: pois e rsrs,vou falr com ela e ja volto-selinho- -saiu-

anny: rayssa oque esta acontecendo?
ray: oque?
anny: voce,voce esta toda estranha
ray: eu entranha?
anny: e voce sai nao fala pra onde vai
ray: eu sou estranha por nao falar na onde eu vou? a por favor anny
anny: ai voce ta totalmente entranaha
ray: olha anny vai cuidar da sua vida,do seu namoradinho da sua vidinha que eu cuido da minhaa
anny: ok ok,como quiser
ray: do saindo tchal -saiu-

fui para sala

anny: ai que saco viu
josh: oque aconteceu ela saiu toda brava?
anny: eu nao sei oque acontece com ela
josh: calma amor -me abraçou-
anny: tudo bem,to afim de me estresa não
josh: isso ai
anny: acho que vou fazer aquela festa
josh: vai?
anny: vou,amanha mesmo 
josh: hahaha ok
anny: eu vou preparar as coisa e chamar as pessoas com a lua,vou ligar pra ela depois
josh: ta mais agora pensa so em mim e fica so comigo amor-beijus-

a gente ficou namorando um pouquinho 


                                                             continua 
gente vou escrever so isso,e so pra dizer que eu escrevi ok beijinhos da lua


talvez seja só elução ou fale a pena sonhar?
























  

terça-feira, 25 de março de 2014

imagine directioner 19


zayn on 

nossa estou aqui pensando que acabei de conhecer uma pessoa e acho que estou me apaixonando mais o engraçado e que ela não me atende ja liguei pra ela varias vez,quero ver ela de novo poder falar com ela,ela me encanta,muinha vida da amil muitas coisas pra fazer e mais um coisa pra eu me preocupar,mais essa nao e um problema,sera se eu ligar agora ela vai me atender ou nao? ai vou tentar ....chamou umas 3 vezes ai ela me atendeu nossa ainda bem

ligação on

bia: ola zayn
zayn: oi bia,esta ocupada?
bia: nao, me desculpa de eu nao ter de atendido e que estava no vibrador ai eu nao vi
zayn: sem problemas,como voce esta?
bia: bem e voce?
zayn: bem rsrs
bia: voce quer sair comigo de novo?
zayn: nossa claro,quando?
bia: quando voce quiser
zayn: eu vu quer ai eu te ligo ok?
bia: ok..beijus
zayn: beijus

nossa ela me chamou pra sair e eu aqui pensando que ela nao queria mais me ver rsrs
eu pensar na onde podemos ir vou pensar ,bom vou levantar preciso fazer algumas coisas vou tomar banho e vou sair,e depois vou ligar pra bia e falo na onde iremos 


louis on

acordei bem hoje porque acordei do lado da pessoa que mais amo minha namorada a hevyin,nossa ja faz 9 meses que nos conhecemos parece que foi ontem eu a conheci ne um bar com amigos no começo foi devicio disser pra todo mundo do nosso relacionamento mais agora esta de boa,ela ainda estar dormindo e tao linda dormindo,e bem divicio de a gente se ver por conta do meu trabalho mais ela me acompanha as vezes,acho que ela esta acordando vejo ela abrindo os olhos lentamente esses olhos azul e depois colocar a cara no travesseiro 


lou: olha quem acordou,bom dia amor
hevy: ai eu deve estar orrivel com essa cara de quem acabou de acordar-se ajeita no louis-
lou: ta linda demais como sempre
hevy: awn te amo -selinho-
lou: te amo mais rsrs
hevy: negativo eu te amo mais
louis: não sou eu rsrs

ficamos ali discutindo quem gosta mais de quem kkkkk amo voce de mais amor

liam on

ai que saco varias mensagem da amanda eu ja disse que eu nao quero mais nada com ela mais ela continua insistindo aff...vou fingir que nem vi,agora que eu estou conhecendo a rayssa estou tao feliz,fiquei com a amanda sim mais so foi uma ficada e pronto e mais nada eu acho que ela ta pensando que a gente tem alguma coisa eu ja disse pra ela que nao existe nada entre a gente espero que ela entenda, a rayssa veio jantar aqui em casa ontem,esta indo tudo bem entre mim e ela <3

harry on

acabei de conhecer uma pessoa maravilhosa estou namorando com ela,e tao divico eu me apaixonar assim por alguem,acho que eu estou completamente louco por ela, sua voz seu jeito seu beijo tudo em voce e bom,ela dormiu aqui no meu apartamento,ela ainda esta dormindo nao vou acordar ela...vou tomar um banho e pedir um cafe da manha.....fui tomar meu banho me arrumei fui no quarto lua ainda esta dormindo,ela e tao linda dormindo meu deus 

 

cheguei perto da cama e falei no ouvido dela ¨levanta princesa¨ ela acordou me olho e vejo os olhos novamente,dei varios beijos nela ate ela se levantar,tomamos o cafe e ficamos juntinhos 

niall on

estou aqui assistindo um jogo que ta passando na tv,ontem eu nem sai fiquei em casa mesmo um amigos meu me chamou para sair mais eu nao quis acho que hoje vou chamar alguem para sair a julia ela e tao legal quero conhecer ela melhor,o harry esta namorando a luana a amiga da julia vou pedir pra ela me falar sobre a julia para mim,vou ficar aqui vendo meu jogo e comento salgadinhos um pouco vou ligar pra ju mais tarde

josh on

eu ja levantei dormi na casa da anny ela tava sozinha em casa seu pais forao viajar e sua prima rayssa saiu ontem a noite e chegou tarde,eu estou no banheiro me arrumando eu deixo algumas coisas aqui na casa da anny pra quando eu precisar,voltei pro quanto ela ainda esta dormindo minha vida e tao dorminhoca  kkkk amo demais essa minha flor conheci ela pelo um amigo meu que a conhecia nossa ja faz um 6 meses parece que foi ontem que eu a conheci quero fica com ela pra sempre pra sempre eu te amo anny dei um beijo na bochecha dela e ela nao acordou que dorminhoca viu kkkk

                                                           continua
gente e ai tao gostando,escrevi pouco mais escrevi ne kkk bom esperem que gostem beijus

domingo, 23 de março de 2014

imagine directioner 18

lua on

estava ali conversando conhecendo a hevylin,ela e uma otima pessoa o Louis merece ela eles são um ótimo casal...pedimos o almoço e estávamos esperando 

lua: voce e filha unica?
hevy: sim sou sim,eu queria ter irmão sempre pedi pros meu pais ele nunca me derao e você?
lua: também sou,comigo foi ao contrario eu nunca quis ter kkkk
havy: kkkk 
anny: mudando de assusto,estou pensando em fazer uma festa la em casa no sábado oque acham?
lua: ha ja sei a causa dessa festa e porque os meus tios estão viajando ne
anny: isso kkkk....a mais eles deixam sim kkk
havy: pais liberais eu queria ter,e essa prima suas a rayssa ela não veio?
anny: não,nem chamei ela esta estranha 
lua: porque sera que ela esta assim?
anny: não sei
havy: quero conhecer a amigas de voces
lua: ha elas são bem legais....ha comida chegou
anny: na festa você ira conhecer elas
havy: tabom..bom vamos comer

bom almoçamos e ficamos colocando o papo em dia conhecendo umas as outras,despedimos da hevylin e eu fui pra casa

lua: meninas?
ju: oi lu como foi la?
lua: nossa foi otimo depois de conto
ju: kkkkk imagino
bia: lu posso falar com voce?
lua: pode vamos la no meu quarto
bia: vamos -subimos-
lua: pode falar
bia: entao eu estou conhecendo o zayn melhor mais eu tenho medo de ter algo com ele e acontecer aqui que aconteceu comigo la com o pedro lembra
lua: lembro,amiga nao significa que o pedro e assim e todos sao..eu sei que voce esta insegura para outro relacionamento eu te entendo mais quanto voce estiver pronta pra mais relacionamento voce pode ter algo mais serio com ele,mais lembre nem todos sao assim igual o idiota do pedro
bia: eu sei amiga eu entendo,vou pensar nisso direito
lua: tenho certeza que ele e uma otima pessoa
bia: percebi isso 
lua: a amanda esta ai?
bia: ta vamos la em baixo
lua: vamos pra sala- desceu-
amanda: oi conta pra gente como foi la
ju: e conta

contei tudo pra elas,elas queria tando saber ne kkkkk...ficamos a tarde em casa a gente nao quis sair ficamos la vendo tv......ha ja estou com saudades do meu amor o Harry cada dia que passa eu estou me apaixonando por ele,sera se ele me ama como eu amo ele? ai espero que sim amo demais o Harry eu nunca amei alguém como eu amo ele,ele nao me ligou ainda,deve estar ocupado ele e muito ocupado,tambem estou com saudades dos meus pais ainda nao sei quanto vou emborra agora que eu estou namorando o harry vai ser bem divicio,vou pedir pros meus pais vim aqui em londres me ver,e tambem quem sabe o harry tambem nao vai la no brasil fazer uma visita la kkk,,,minhas amigas e tao bom estar fazendo essa viagem com elas amo demais elas,amo tambem minhas primas apesar que ja tivemos muitas brigas na familia a nossa familia e bem unida... bom ja estar de noite estou no meu quarto agora pensando nisso tudo minha vida esta bem cheia,vou tomar meu banho e vou na casa da anny

tomei um banho e fui para casa da anny,chegando la estava rayssa e a anny fazendo comida ou melhor tentando kkkkkk

lua: ai meu deus sera se isso vai ficar bom? kkkk
anny: vai sim eu to vendo na receita aqui
ray: estamos fazendo tudo certo,mais eu nao vou comer aqui
anny: porque? a comida deve estar ruim?
ray: nao e isso e que eu ja estive marcado com essa pessoa ja
lua: que pessoa?
ray: ai uma pessoa ai tchal estou indo ja beijus -saiu-
anny: ela esta muito estranha
lua: verdade,e ai ja ta pronto?
anny: ja sim kkk

a gente foi comer ate que tava boa ou sera que a fome fala mais alta kkkk

lua: e ai o josh dormiu aqui ontem?
anny: nao, dormiu nao mais hoje ele falou que vai ficar comigo a noite
lua: ata e melhor eu ir embora kkk
anny: kkk nao precisa ele vai demorar um pouco,e a amanda da se tando bem com o liam?
lua: nem sei nem estou vendo ela direito,a bia que esta confusa pelo zayn
anny: porque ele nao tao saindo?
lua: estao mais ela esta com medo de ter um relacionamento serio com ele,lembra que eu te falei do pedro?
anny: lembro,eu entendo ela tadinha
lua: mais ela pode confiar no zayn ele e uma otima pessoa
anny: verdade,a campainha tocou deve ser o josh vou abri pra ele-ela foi-......
josh: oi lua
lua: oi josh,bom vou saindo
anny: nao precisa 
lua: e que eu vou passar ne um lugar agora tabom beijus,tchal josh
josh: tchal lua

sai da casa dela,acho que vou no apartamento do harry ver se ele esta la,entrei no carro e dei a partida chegando la falei pro porteiro ligar pra ele,ele estava la e me mandou subir..subi ele abriu a porta 

harry: oi amor -beijo-
lua: oi amor,tudo bem-falei entrando-
harry: tudo eu sai hoje tive que resolver um problemas ai 
lua: ata,ja estava com saudades-sentou no sofa-
harry: -sentou- awn tambem minha flor 

nos beijamos amo seu beijo seu toque voce pra mim e tudo seu cheiro tudo seu me fascina eu te amo tando paramos de nos beijar por causa do ar

harry: amor vou ter que ir pra san francisco semana que vem vou ter show la mais vou passar so três dias la
lua: ok mais vou sentir saudades rsrs
harry: tambem amor,quanto voce volta para o brasil?
lua: nao sei amor mais vou passar bastante tempo aqui,e tambem tem a faculdade de estilista que vou fazer aqui lembra vou ficar muito tempo aqui ainda se eu for vai ser so poucas semanas pra mim arumar algumas coisas la e ver meus pais
harry: ha e mesmo nao quero perder voce nunca mais
lua: tambem agora que eu te encontrei sou mais feliz
harry: te amo,quer ser minha?
lua: nossa claro que eu quero-nos beijamos

anny on

josh: vida vamos ver um filme na net
anny: vamos qual?
josh: nao sei vamos ver 
anny: ver filme em asba ne kkkk...a gente nunca assisti nada direito so ficamos se beijando kkk
josh: verdade vida nao consigo eu te amo tando 
anny: eu tambem-beijo-
colocamos o filme e tambem fizemos pipoca quero ficar essa noite so com voce te amo amorzinho

bia on

eu e as meninas fizemos um uma janta e uma sobremesa,eu nao paro de pensar no que a lua me disse sera se o zayn e o cara certo pra mim? ele e tao fofo delicado comigo ele me liga mais eu nao quero atender,ele deve esta pensando que eu estou fugindo dele mais nao e nada disso eu to gostando dele mais o medo de encontra alguem como o pedro e mair ai ai oque eu faço? a amanda entra na cozinha esta eu e a julia jantando

ama: aff o liam nao me atende que saco
ju: ele deve estar ocupado calma
ama: nossa mais ja faz tempo que eu estou ligando pra ele 
bia: ele vai ver as ligações perdidas e vai te ligar
ju: e verdade
ama: e mesmo vou esperar
ju: janta ai
ama: vou jantar
ju: quero fazer alguma coisa amanha tabom
bia: tambem vamos ver oque vamos fazer
ama: vou falar pro liam pra gente sair se ele me atender ne
ju: cade a lua?
bia: ela ligou e falou que esta na casa do harry e nao sabe se volta hoje kkkk
ju: preciso de um namorado tambem kkkkk
ama: kkkkk o niall e uma otima pessoa voce nao esta falando com ele no dia da balada?
ju: estava,preciso ligar pra ele ele e uma otima pessoa
bia: gente vou dormi beijus
ju: tambem vou
ama: eu nao estou sem sono


                                                         continua

frase do dia 

pessoas imperfeitas querem que pessoas imperfeitas sejam perfeitas isso nao existe 

 








terça-feira, 15 de outubro de 2013

frase da titia lua :)

¨era tao bom de ter como amigo mais oque sera que aconteceu comigo que eu me apaixonei?¨
   




sábado, 12 de outubro de 2013

imagine directione 17

a gente teve uma bela noite nunca vou esquecer,acordei e olhei no celular e vi uma mensagem da pauane ¨amei jantar com vocês,sua noite deve ter sido ótima ne hahaha beijus¨ e ela tem ração foi otima,o harry ainda tava dormindo,dei um beijo nele e ele acordou,tao lindo com cara de sono,ele me olho e disse

harry: ja ta acordada princesa?
lua: to sim,dormil bem?
harry: muito bem com você aqui ne,te amo
lua: tambem te amo

anny on 
me levandei e fui tomar banho,me arumei e fui na cozinha comer alguma coisa,to sozinha aqui em casa o josh foi embora ontem e a rayssa ta na casa das meninas fazer oque ne,e a luana sera se ela dormiu na casa do harry? ai meu deus eles sao muito fofos juntos,espero que nao seja so uma noite,terminei de comer e fui me sentar na cadeira perto da piscina,acho que a rayssa chegou,ela apareceu 

ray: oi anny -se sentou na cadeira do meu lado-
anny: oi tudo bem?
ray: tudo,como foi o jantar? 
anny: foi otimo amei, a lua foi embora com o harry pra casa dele depois
ray: serio? nossa acho que ta formando um novo casal ne
anny: verdade espero
ray: ai que raiva da quela amanda o garota chata
anny: oque aconteceu?
ray: ela so fica jogando na minha cara que ta namorando com o liam,que ele e uma cantor bem sucedido  aff -arrumou o cabelo- que interesseira
anny: e,eu nem conheço ela direito mais ela tem cara que ta com ele so por causa da fama 
ray: verdade,mais vamos para de falar nela ne
anny: vou sair hoje com a namorada do louis ela e muito gente boa
ray: legal,quanto os seus pais chega?
anny: semana que vem
ray: ta pra gente fazer uma festa aqui ne 
anny: -riu- vou pensar louca -meu celular vibra-

¨oi anny minha noite foi maravilhosa,to em casa vou me arrumar depois eu vou ai beijus¨ 
anny: e a luana ela disse que daqui a pouco ela vai vim aqui,e disse que a noite dela foi otima rsrs imagino 
ray: rsrs tambem,vou subir preciso fazer uma ligação 
anny: faz aqui
ray: nao vou fazer la e rapido 
anny: tabom vai la

ela subiu.pra quem sera que ela vai ligar,ai vai saber foi ficar vendo as fotos no istagram em quanto a lua nao chega,eu vi uma foto da gente com as meninas todas no istagram da luana com a legenda ¨amigas para sempre¨




hahaha como eu amo essa meninas mesmo se eu tiver dito conhecido pouco elas mais eu ja a amo elas,fiquei vendo outras foto ai aluana chega

lua: oi prima linda -ela aparece toda alegre-
anny: nossa oi,quanta alegria
lua: -ela me da um beijo de oi- rs voce ta sozinha?
anny: nao, a rayssa da la em cima 
lua: fazendo oque la?
anny: sei la,ela ta muito estranha,ta mais nao vamos falar nela vamos falar da sua pesssoa
lua: haha nossa amiga ele e tao fofo
anny: falando assim parece ate que foi a sua premeira vez
lua: rs mais nao foi,amei passar a noite comm o harry,ele disse que me ama
anny: serio? ai que fofo,tao namorando?
lua: acho que sim,ele ainda nao me pediu em namoro,mais acho que sim
anny: awn,vamos comigo hoje almoçar com a namorada do louis
lua: vamos sim,que horas
anny: agora
lua: ta eu ja to pronta mesmo 


luana
   


pauane

liquei pra hevelin e falei que eu ja esta indo para o restaurnte com a luana,falei pra rayssa que eu ja tava indo almoçar,e vamos,chegando la a hevelin ja estava la nos compre mentamos apresentei a luana

hevi: entao voce e luana
lua: sim,como voce sabe?
hevi: o louis me falou de voce
lua: a intendi


luana on

gente eu voltei a postar o imagine,eu tava muito desanimada,mais agora eu vou voltar a postar espero que gostem do  imagine,comentem quem poder eu agradeço :)



frase do dia  

¨Que vontade de olhar em seus olhos de novo e poder de dizer o quanto eu te amo¨ 


  
era bem assim s2

terça-feira, 28 de maio de 2013

imagine directione 16

anny: quanto vc vai ver o harry de novo?
lua: sei la ele falou que vai me ligar de novo
anny: ata
lua: nossa gente que cheiro e esse?
anny: teve ser ta rayssa hahaha
ray: besta
lua: nao gente eu to falando da comida 
anny: ata
ray: vamos fazer compras hoje?
anny: eu vamos,e depois eu vou fazer uma janta de casais
ray: que casais?
anny: eu josh luana e harry
lua: oque?
anny: e isso ai depois eu ligar pro harry
lua: ai meu deus anny eu vou de matar 
ray: e eu nao vou nessa janta?
anny: vc tem namorado?
ray: nao!
anny: entao nao
ray: nossa valeu prima,eu vou ficar no apartamento das meninas
lua: gente ja terminei de almoçar vamos no shopping?
ray: vamos
anny: vamos eu so vou pegar minha bousa la em cima e ja volto 
lua: ta bom

meu celular começa a tocar vejo que e o harry entao me levando da meça e atendo 

  

liaçao on

lua: alo
harry: oi lu,eu liguei pra saber quanto a gente pode se ver de novo?
lua: que tal hoje?
harry: como?
lua: a pauane vai fazer um jantar ai ela chamou eu e vc vai da ela e o josh entao vc vai
harry: claro amore,nao vejo a hora de ver esse lindo rosto de novo
lua: rs tabom entao te vejo a noite tchal beijus
harry: tabom beijus

ligaçao off

ray: era o harry?ele vai vim antar 
lua: vai sim
anny: pronto gente vamos
lua: anny o harry ligou e falou que vai vim jantar 
anny: tabom,lu vc ta com seu carro ai
lua: to vamos
anny: vamos

saímos e vamos para o carro chegamos no shopping ja fazendo muitas compras ja que a gente demorou muito ja tava de tardinha ai eu levei a pauane na casa dela e fui para a minha com a rayssa,chegando ja fui tomando banho me vesti era uma roupa linda

 

terminei de me arrumar ja fui para a casa da pauane chegando la tava o josh e a pauane cumprimentei o harry ja tinha chegado dei um selinho nele claro u to ficando com ele ne, a gente ficou conversando ate o harry falou o meu ouvido ¨ depois taqui vamos para minha casa¨ acenei um sim com a cabeça,tepois a janta ficou pronta terminamos eu e o harry vamos embora para sua casa chegamos tando beijus muitos quentes vamos para o quarto dele e ele ia tirar minha blusa e eu falei............

continua
gente linda do meu coraçao entao vcs querem hot se vcs quiserem eu coloco gente me desculpa por nao ter postado antes e que eu to namorando ai e divicio de postar mais ta ai beijus da lua

frase do dia 
gata toda vez que eu vejo 11:11 no relógio eu faço um pedido e esse pedido e ter  você --austin mahone- 


meu amor eu te amo muito muito s2

quarta-feira, 8 de maio de 2013

imagine directioner capitulo 15


me deu um belo beijo,mais que beijo em terminando o beijo ele me deu um selinho,ai seu celular tocou ele atendeu

harry: alo......fala cara........nao vai ta.........pq nao................ta amanha a gente se fala ta......tabom tchal
ligaçao of

harry: desculpa na onde a gente parou mesmo_diz maliioso_
lua: aqui_beijou_a gente ta perdendo o filme
harry: deixa nem tava prestando atençao mesmo_ beija meu pescoço e coloca a mao dentro do meu vestido_
lua: calma ai vc nao acha que ta indo rápido demais?
harry: ta_senta direito no sofa_
lua: nossa ja sao 23:00_diz olhando para o celular_
harry: to sozinho aqui hoje nesse apartamento vc na quer dormi comigo hoje nao?
lua: claro que nao!
harry: porque eu nao vou de estrupa nao ta
lua: rs nao e isso harry
harry: entao e oque?
lua: tabom eu fico aqui com vc
harry: ainda bem_selinho_

ficamos deitado no sofa vendo o filme ate a gente dormi ali mesmo  

  


com a meninas

ju: bom dia
bia: bom dia
ama: bom dia,ha luana ja chegou?
ju: ainda nao
ama: a noite teve ter sito muito boa kkkk
bia: verdade kkkkk

pauane on

anny: ja vai amor?
josh: ja, preciso ir amor 
anny: ta,mais eu vou ficar sozinha aqui?
ray: cheguei
josh: nao mais,oi rayssa
ray: oi josh
josh: tchal amor_beija_
any: tchal_abre a porta pra ele_
ray: pauane vc nao vai acreditar
anny: oque?
ray: a luana dormiu na casa do harry
anny: han?
ray: o harry ligou pra luanan falando que era pra ela ir na casa dele pra eles dois assistir um filme la ai ela dormiu na casa dele
any: nao acredito a posto que isso so vai ser so uma noite depois acaba
ray: pq?
any: esquese vou para o meu quarto_sai_

luana on

lua: nossa ja sao de manha preciso ir
harry: nao vai nao fica
lua: nao eu preciso ir, as meninas teve ter preocupada
harry: tabom quer que eu te levo
lua: nao precisa eu pego um taxi
harry: tabom eu te levo ate a porta 
lua: tchal 
harry: tchal_beijo_ depois me liga
lua: tabom

peguei um taxi e fui para a casa chegei falei cm as meninas ai depois eu fui para meu quarto tomei um banho e me vesti,tava mechendo no meu celular aproveitei e coloquei uma foto no instagram que eu tinha tirado no estudio de fotos astes de vim para londres


  

  



chegou uma mensagem da pauane falando que era pra mim ir na casa dela almoçar entao eu fui chegando la a pauane e a rayssa tava sentanda no sofa mchendo no celular,elas ficaram me perguntando como foi a minha noite com o josh que coisa chata ne,depois a enpregada falou que o almoço tava pronto vamos almoça 


continua
gente eu sei que nao ta mito grande e so para vc verem mesmo tao gostando eu espero que sim,lembra que eu falei que eu vou parar de escrever eu nao menti,amo vcs beijussssssss

frase do dia

um dia eu ainda vou de beijar e vou falar valeu a pena ter esperado