terça-feira, 28 de maio de 2013

imagine directione 16

anny: quanto vc vai ver o harry de novo?
lua: sei la ele falou que vai me ligar de novo
anny: ata
lua: nossa gente que cheiro e esse?
anny: teve ser ta rayssa hahaha
ray: besta
lua: nao gente eu to falando da comida 
anny: ata
ray: vamos fazer compras hoje?
anny: eu vamos,e depois eu vou fazer uma janta de casais
ray: que casais?
anny: eu josh luana e harry
lua: oque?
anny: e isso ai depois eu ligar pro harry
lua: ai meu deus anny eu vou de matar 
ray: e eu nao vou nessa janta?
anny: vc tem namorado?
ray: nao!
anny: entao nao
ray: nossa valeu prima,eu vou ficar no apartamento das meninas
lua: gente ja terminei de almoçar vamos no shopping?
ray: vamos
anny: vamos eu so vou pegar minha bousa la em cima e ja volto 
lua: ta bom

meu celular começa a tocar vejo que e o harry entao me levando da meça e atendo 

  

liaçao on

lua: alo
harry: oi lu,eu liguei pra saber quanto a gente pode se ver de novo?
lua: que tal hoje?
harry: como?
lua: a pauane vai fazer um jantar ai ela chamou eu e vc vai da ela e o josh entao vc vai
harry: claro amore,nao vejo a hora de ver esse lindo rosto de novo
lua: rs tabom entao te vejo a noite tchal beijus
harry: tabom beijus

ligaçao off

ray: era o harry?ele vai vim antar 
lua: vai sim
anny: pronto gente vamos
lua: anny o harry ligou e falou que vai vim jantar 
anny: tabom,lu vc ta com seu carro ai
lua: to vamos
anny: vamos

saímos e vamos para o carro chegamos no shopping ja fazendo muitas compras ja que a gente demorou muito ja tava de tardinha ai eu levei a pauane na casa dela e fui para a minha com a rayssa,chegando ja fui tomando banho me vesti era uma roupa linda

 

terminei de me arrumar ja fui para a casa da pauane chegando la tava o josh e a pauane cumprimentei o harry ja tinha chegado dei um selinho nele claro u to ficando com ele ne, a gente ficou conversando ate o harry falou o meu ouvido ¨ depois taqui vamos para minha casa¨ acenei um sim com a cabeça,tepois a janta ficou pronta terminamos eu e o harry vamos embora para sua casa chegamos tando beijus muitos quentes vamos para o quarto dele e ele ia tirar minha blusa e eu falei............

continua
gente linda do meu coraçao entao vcs querem hot se vcs quiserem eu coloco gente me desculpa por nao ter postado antes e que eu to namorando ai e divicio de postar mais ta ai beijus da lua

frase do dia 
gata toda vez que eu vejo 11:11 no relógio eu faço um pedido e esse pedido e ter  você --austin mahone- 


meu amor eu te amo muito muito s2

quarta-feira, 8 de maio de 2013

imagine directioner capitulo 15


me deu um belo beijo,mais que beijo em terminando o beijo ele me deu um selinho,ai seu celular tocou ele atendeu

harry: alo......fala cara........nao vai ta.........pq nao................ta amanha a gente se fala ta......tabom tchal
ligaçao of

harry: desculpa na onde a gente parou mesmo_diz maliioso_
lua: aqui_beijou_a gente ta perdendo o filme
harry: deixa nem tava prestando atençao mesmo_ beija meu pescoço e coloca a mao dentro do meu vestido_
lua: calma ai vc nao acha que ta indo rápido demais?
harry: ta_senta direito no sofa_
lua: nossa ja sao 23:00_diz olhando para o celular_
harry: to sozinho aqui hoje nesse apartamento vc na quer dormi comigo hoje nao?
lua: claro que nao!
harry: porque eu nao vou de estrupa nao ta
lua: rs nao e isso harry
harry: entao e oque?
lua: tabom eu fico aqui com vc
harry: ainda bem_selinho_

ficamos deitado no sofa vendo o filme ate a gente dormi ali mesmo  

  


com a meninas

ju: bom dia
bia: bom dia
ama: bom dia,ha luana ja chegou?
ju: ainda nao
ama: a noite teve ter sito muito boa kkkk
bia: verdade kkkkk

pauane on

anny: ja vai amor?
josh: ja, preciso ir amor 
anny: ta,mais eu vou ficar sozinha aqui?
ray: cheguei
josh: nao mais,oi rayssa
ray: oi josh
josh: tchal amor_beija_
any: tchal_abre a porta pra ele_
ray: pauane vc nao vai acreditar
anny: oque?
ray: a luana dormiu na casa do harry
anny: han?
ray: o harry ligou pra luanan falando que era pra ela ir na casa dele pra eles dois assistir um filme la ai ela dormiu na casa dele
any: nao acredito a posto que isso so vai ser so uma noite depois acaba
ray: pq?
any: esquese vou para o meu quarto_sai_

luana on

lua: nossa ja sao de manha preciso ir
harry: nao vai nao fica
lua: nao eu preciso ir, as meninas teve ter preocupada
harry: tabom quer que eu te levo
lua: nao precisa eu pego um taxi
harry: tabom eu te levo ate a porta 
lua: tchal 
harry: tchal_beijo_ depois me liga
lua: tabom

peguei um taxi e fui para a casa chegei falei cm as meninas ai depois eu fui para meu quarto tomei um banho e me vesti,tava mechendo no meu celular aproveitei e coloquei uma foto no instagram que eu tinha tirado no estudio de fotos astes de vim para londres


  

  



chegou uma mensagem da pauane falando que era pra mim ir na casa dela almoçar entao eu fui chegando la a pauane e a rayssa tava sentanda no sofa mchendo no celular,elas ficaram me perguntando como foi a minha noite com o josh que coisa chata ne,depois a enpregada falou que o almoço tava pronto vamos almoça 


continua
gente eu sei que nao ta mito grande e so para vc verem mesmo tao gostando eu espero que sim,lembra que eu falei que eu vou parar de escrever eu nao menti,amo vcs beijussssssss

frase do dia

um dia eu ainda vou de beijar e vou falar valeu a pena ter esperado
 


recadinho da lua

entao gente eu vou para de escrever o blog porque......porque ninquem le esse blog ai eu pareço uma idiota escrevendo ele,eu vou posta coisas la na minha pagina do loucas por austin mahone quem quiser curti la,me desculpa mais eu vou excluir esse blog beijussss curti a pagina la ta https://www.facebook.com/pages/Loucas-por-Austin-mahone/293528534113921?ref=notif&notif_t=page_new_likes
ass:  Luana mahone

sexta-feira, 3 de maio de 2013

imagine directione capitulo 14



ele se levantou e foi tomar cafe da manha comigo josh: dormiu bem amor?
anny: sim e vc mo?
josh: claro que tava com vc ne
anny: rs eu te amo
josh eu tambem te amo

luana on

levandei tomei um banho e vesti uma roupa confortavel 


 

e fui para a cozinha tomar cafe da manha as meninas tava toda la 

lua: bom dia
todas: bom dia!

entao o celular toca era o harry 

ligaçao on 

lua: alo
harry: alo tudo bem luana?
lua: tudo harry e com vc?
harry: tudo,entao v vai fazer alguma coisa hoje a noite?
lua: nao porque?
harry: vc nao quer vim aqui no meu apartamento assistir um filme comigo?
lua: claro que horas?
harry: pode ser as 20h?
lua: pode entao ate mais 
harry: ate beijus

ligaçao of

ju: era o harry?
lua: vou na casa dele hoje ta
ray: humm vai fazer oque la em _maliciosa_ nao sei nao
lua: rs que engraçado engrasadinha,vou assistir um filme com ele
bia: nada de mais gente,ha noite?
lua: sim
ama: legal

pauane on

depois que agente tomo cafa o johs me chamo para mim ir na casa da mae dele e eu acetei.quando cheguei la foi muito bem atentida  a mae dele e um amor,ficamos conversando e almocei  la.depois que almoçamos se despidimos e voltamos para minha casa
johs: oq vai faze hoje a tarde amor?
anny: vamos fica assistindo um filme so nos dois?
johs: claro amor!

a gente pegou um filme que se chamava uma prova de amor assistimos ate pegamos no sono ate dormimos no sofa mesmo 

luana on

nossa ja sao 18:30 vou ver com que roupa eu vou para a casa do harry,eu demorei tando que quando fui ve ja era 19:00.entao eu corri e fui toma banho,terminando o banho vesti minha roupa que eu tinha escolhido 
  
  

prendi meu cabelo,e vi que tinha uma mensagem do harry falando que ja tava na portaria do apartamento desci vi o harry com seu carro parado em frende ao apartamento entrei no carro e dei um beijo no rosto dele e partimos para sua casa.....chegando la ele pegou uma pipoca e colocou o filme para começar nos sentamos no sofa e assistimos ao filme,confeso que nao prestei atençao no filme so ficava olhando para o harry e ele para mim entao o harry se levandou um pouco do sofa e ficou olhando para mim e me deu um belo beijo muito bom 

  

continua 
gente depois eu posto mais e ai tao gostando beijussssssssss

frase do dia
eles querem que vc se sinta mau pois assim eles se sentem bem mais tudo que e bom me lembra vc vem comigo ate o fim _chorao_

  





quinta-feira, 2 de maio de 2013

imagine directione 13

  


lua: oque vc quem?
gu: nossa lua me desculpa!
lua: me desculpa gustavo,tudo bem com vc?
gu: tudo e com vc?soube que vc ta em londres ne?
lua: e to sim vim passar ums dia aqui com minha prima anny vc lembra dela ne?
gu: lembro sim,vc lembra que meus avos mora em londres?
lua: nossa e mesmo tinha me esquecido ja....a gustavo vou ter que desligar tem outra ligaçao
gu: tabom tchal

outra ligaçao on
lua: alo
any: oi lu
lua: oi anny
any: entao a gente ta aqui na praia que vim aqui?
lua: nao eu nao quero fazer nada hoje so ficar mexendo na net e ouvindo musica desculpa outro dia quem sabe prima
anny: ata mais tarde passa aqui em casa entao
lua: ta depois eu vejo
anny: tabom entao beijus
liagaçao of

luana on
nao to afim de sair hoje quero so ficar em casa echo que vou dormi um pouco
dormi um pouco acordei com a julia me acordando 

ju: lu..lu acorda
lua: han.....fala
ju: entao os meninos chamou a gente pra nois ir no show deles
lua: ata que horas sao?
ju: sao 17h e o show vai começar 19h
lua: ta vou me arumar a ray e a anny vai?
ju: vai_sai_

vou começar a me arumar como eu demoro muito tomei um banho demorei um pouco me vesti e arumei meu cabelo




anny: on

to me arrumando pra ir no show dos mino e rayssa tambem ja tomei banho agora to me vestindo vou colocar roupa bem legal ja que eu vou ficar no camarote vai ter gente bem lega la minha roupa e linda



ray: ta pronta?
anny: to sim amei a roupa
  

ray: brigado,a sua e linda tambem
anny: nossa me esqueci hoje minha mae e meu pai vai viajar vamos ai eu me despido deles
ray: tabom

{...}

lua: vamos la no camarin falar com eles
anny: vamos
ray: to loca pra conhecer eles
lua: rs ta vamos

lua: oi meninos
meninos: oi meninas
anny: a gente essa e nossa prima a rayssa 
ray: i gente
lois: fica avontade meninas
anny: cade o josh harry?
harry: ta ali_aponta_
anny: ta brigado_sai_
harry: oi lua ta linda  tudo bem?
lua: tudo ry posso de chamar assim?
harry: rs claro que pode gostei 
lua: desculpa por nao ter ligado para vc 
harry: deixa,tenho que ir pra me arrumar ate mais
lua: ta ate

peguei e fui pro camarote ver o show com as meninas muito legal terminou o show ficamos conversando

anny on

anny: amor que dormi la em casa hoje vou ficar sozinha la meu pais viajaram 
josh: claro vida so vou pegar minhas coisas e vou ta_sai_
ray: vou dormi no apartamendo das meninas ta
anny: tabom

o josh pegou sua coisas e vamos pra minha casa me troquei e fui na cozinha beber agua ate o josh tomar banho ele terminou ai gente deitou e ficamos aprasados ate o sono vim e dormimos juntos s2
 

levantei de vagar para nao acorda a josh como ele dormia e tomei um banho e vesti uma roupa legal o josh dormia ainda entao deci e fiz um cafe da manha pra ele subi e chamei ele para acorda,meu deus amei dormi com o josh ele me faz me senti uma princesa e ele e meu principe,ele levantou e e foi toma o cafe da manha comigo....

continua
tao gostando do imagine espero que sim amanha eu posto mais sabe que horas sao agora sao 1:03 da manha pra vcs ve oque eu nao fasso por vcs beijuss


frase do dia 

ter um melhor amigo  homem e a coisa mais normal do mundo e como ter um irmao
  

ja tive melhor amigo homem e vcs ja tiveram????