quarta-feira, 3 de abril de 2013

imagine directione 9


lua: ta bom eu falo 
any: ta então fala 
lua: lembra do gustavo meu ex?
any: lembro lembro sim as vezes que eu ia no brasil ele tava la,oque tem ele?
lua: então ele me ligou 
any: serio? oque ele falou pra voce?
lua: entao ele me ligou falou que tava com saudade que queria me ver novamente,eu disse que oque a gente teve foi passado eu nao queria mais nada com ele s amizade tambem nao tava pra ve ele porque eu tava em londres, ai any eu nao sei oque eu faço    
any: esqueçe ele, so isso
lua: mais eu nao gosto mais dele
any: entao 
lua: ha eu tenho que te falar uma coisa,a rayssa nossa prima ta vindo pra ca ela me ligou legal ne?
any: e mesmo que legal quanto ela vem?
lua: semana que vem
any: ok, e ai ta bem?
lua: to otima, quem teve ta feliz teve ser a amanda ne
any: porque?
lua: você não soube! ela vai sair com o liam 
any: serio que legal feliz espero que tudo der certo 
lua: também,oque a gente vai fazer hoje em?
any: não sei depois a gente vê ta
lua: ta, vamos la em baixo 
any: vamos patricinha lembra?
lua: lembro a gente era muito patricinha né kkkk-se levantando-
any: muito kkk-indo para a sala- ha lu vamos almoça fora hoje 
lua: vamos com  quem a gente vai so nois duas?
any: nao eu você o josh e mais outra pessoa
lua: ok,quem e essa outra pessoa?
any: você vai vê
lua: tabom ne, então vou me arrumar  
any: vou ta la embaixo de esperando

luana vai tomar banho,toma banho e vai se arrumar e vai para a sala as meninas estava la,e luana e a pauane foram para a casa da any e pauane se arumou e o josh tava la esperando 
josh: vamos?
lua: cade a outra pessoa?
josh: ta la no restaurante esperando
lua: meu deus que mistério kkk
any: kkkk vamos

luana
 

pauane 

josh



luana on

entramos no carro e vamos para o restaurante chegando la,entramos 
josh: ali que e nossa mesa 
eu vi uma pessoa sentada la com a cabeça baixa


 ai eu vi que era o harry 
lua: porque você não falou que era o harry
any: queria fazer surpresa 
josh: ai cara
harry: oi josh
any: oi herry
harry: oi any tudo bem
lua: oi -sorrisinho-
harry: oi -sorrisinho-
any: vamos comer oque gente?
josh: não sei vamos pegar o cardápio 

eles pediram e comeram e se levantaram para irem embora,josh e pauane foram na frente
harry: ei espera.......-ficou olhando para os olhos da lua-seu olhos sao verdes 
lua: kkkkk sim

com as outras meninas 
ju: cade a luana?
bia: vou almoça fora com a pauane
ama: gente vou me arrumar-vai para o quarto-
bia: ta
ju: bia voce ta pronta para outro relacionamento?
bia: nao eu nem quero nem pensa nisso,tenho raiva vamos para de falar nisso ju 
ju: ok
passara alguns minutos
lua: vocês não vão sair não
ju: vamos jantar fora
lua: ta vou la no meu quarto tepois vou na casa da any 
bia: ta
com a pauane e o josh
josh: amor o harry pediu pra voce falar pra luana o numero dele,porque ele esqueceu ta,voce tem o numero?
any: tenho sim ele me passou da no meu celular,eu passo pra ela 
josh: nao esquece ta
any: tabom,amor to indo ta voce me leva la em casa?
josh: levo 
com a luana
lua: to indo tchal
bia: tchal
lua: cade a julia?
bia: ta fazendo a maquiagem na amanda 
lua: ata,espero que de tudo certo com eles dois ne?
bia: e eu tambem
lua: tchal

luana on
peguei minhas chaves do carro entrei no carro e liguei o som e fui pra casa da minha prima,chegando la vi minha tia dei um abraço e fui pro quarto ta pauane ela ja tinha chegado 
lua: nossa que raiva esqueci de pega o numero do harry você tem o numero dele?
any: ha......-fica pensativa- não eu não tenho
lua: depois eu pego o numero então
any: semana que vem a rayssa vem ne?
lua: é eu nao vejo a hora

pauane on 
ficamos conversando ate chegou a hora de jantar o josh ia janta com a gente então ele tinha chegado
josh: oi maria
maria: oi josh, vou ali na cozinha 
josh: ok
lua: ha josh você tem o numero do harry pra me passar?
josh: tenho mais a pauane não te passou o numero
lua: ela folou pra mim que nao tem
continua
tepois eu posto mais bia comenta ta beijus amo vcs
frase do dia



 guilermeb









fg

Nenhum comentário:

Postar um comentário