lua: oque vc quem?
gu: nossa lua me desculpa!
lua: me desculpa gustavo,tudo bem com vc?
gu: tudo e com vc?soube que vc ta em londres ne?
lua: e to sim vim passar ums dia aqui com minha prima anny vc lembra dela ne?
gu: lembro sim,vc lembra que meus avos mora em londres?
lua: nossa e mesmo tinha me esquecido ja....a gustavo vou ter que desligar tem outra ligaçao
gu: tabom tchal
outra ligaçao on
lua: alo
any: oi lu
lua: oi anny
any: entao a gente ta aqui na praia que vim aqui?
lua: nao eu nao quero fazer nada hoje so ficar mexendo na net e ouvindo musica desculpa outro dia quem sabe prima
anny: ata mais tarde passa aqui em casa entao
lua: ta depois eu vejo
anny: tabom entao beijus
liagaçao of
luana on
nao to afim de sair hoje quero so ficar em casa echo que vou dormi um pouco
dormi um pouco acordei com a julia me acordando
ju: lu..lu acorda
lua: han.....fala
ju: entao os meninos chamou a gente pra nois ir no show deles
lua: ata que horas sao?
ju: sao 17h e o show vai começar 19h
lua: ta vou me arumar a ray e a anny vai?
ju: vai_sai_
vou começar a me arumar como eu demoro muito tomei um banho demorei um pouco me vesti e arumei meu cabelo

to me arrumando pra ir no show dos mino e rayssa tambem ja tomei banho agora to me vestindo vou colocar roupa bem legal ja que eu vou ficar no camarote vai ter gente bem lega la minha roupa e linda

peguei e fui pro camarote ver o show com as meninas muito legal terminou o show ficamos conversando
anny on
anny: amor que dormi la em casa hoje vou ficar sozinha la meu pais viajaram
josh: claro vida so vou pegar minhas coisas e vou ta_sai_
ray: vou dormi no apartamendo das meninas ta
anny: tabom
o josh pegou sua coisas e vamos pra minha casa me troquei e fui na cozinha beber agua ate o josh tomar banho ele terminou ai gente deitou e ficamos aprasados ate o sono vim e dormimos juntos s2
gu: tudo e com vc?soube que vc ta em londres ne?
lua: e to sim vim passar ums dia aqui com minha prima anny vc lembra dela ne?
gu: lembro sim,vc lembra que meus avos mora em londres?
lua: nossa e mesmo tinha me esquecido ja....a gustavo vou ter que desligar tem outra ligaçao
gu: tabom tchal
outra ligaçao on
lua: alo
any: oi lu
lua: oi anny
any: entao a gente ta aqui na praia que vim aqui?
lua: nao eu nao quero fazer nada hoje so ficar mexendo na net e ouvindo musica desculpa outro dia quem sabe prima
anny: ata mais tarde passa aqui em casa entao
lua: ta depois eu vejo
anny: tabom entao beijus
liagaçao of
luana on
nao to afim de sair hoje quero so ficar em casa echo que vou dormi um pouco
dormi um pouco acordei com a julia me acordando
ju: lu..lu acorda
lua: han.....fala
ju: entao os meninos chamou a gente pra nois ir no show deles
lua: ata que horas sao?
ju: sao 17h e o show vai começar 19h
lua: ta vou me arumar a ray e a anny vai?
ju: vai_sai_
vou começar a me arumar como eu demoro muito tomei um banho demorei um pouco me vesti e arumei meu cabelo
anny: on
to me arrumando pra ir no show dos mino e rayssa tambem ja tomei banho agora to me vestindo vou colocar roupa bem legal ja que eu vou ficar no camarote vai ter gente bem lega la minha roupa e linda
ray: ta pronta?
anny: to sim amei a roupa
ray: brigado,a sua e linda tambem
anny: nossa me esqueci hoje minha mae e meu pai vai viajar vamos ai eu me despido deles
ray: tabom
{...}
lua: vamos la no camarin falar com eles
anny: vamos
ray: to loca pra conhecer eles
lua: rs ta vamos
lua: oi meninos
meninos: oi meninas
anny: a gente essa e nossa prima a rayssa
ray: i gente
lois: fica avontade meninas
anny: cade o josh harry?
harry: ta ali_aponta_
anny: ta brigado_sai_
harry: oi lua ta linda tudo bem?
lua: tudo ry posso de chamar assim?
harry: rs claro que pode gostei
lua: desculpa por nao ter ligado para vc
harry: deixa,tenho que ir pra me arrumar ate mais
lua: ta ate
anny on
anny: amor que dormi la em casa hoje vou ficar sozinha la meu pais viajaram
josh: claro vida so vou pegar minhas coisas e vou ta_sai_
ray: vou dormi no apartamendo das meninas ta
anny: tabom
o josh pegou sua coisas e vamos pra minha casa me troquei e fui na cozinha beber agua ate o josh tomar banho ele terminou ai gente deitou e ficamos aprasados ate o sono vim e dormimos juntos s2
levantei de vagar para nao acorda a josh como ele dormia e tomei um banho e vesti uma roupa legal o josh dormia ainda entao deci e fiz um cafe da manha pra ele subi e chamei ele para acorda,meu deus amei dormi com o josh ele me faz me senti uma princesa e ele e meu principe,ele levantou e e foi toma o cafe da manha comigo....
continua
tao gostando do imagine espero que sim amanha eu posto mais sabe que horas sao agora sao 1:03 da manha pra vcs ve oque eu nao fasso por vcs beijuss
frase do dia
ter um melhor amigo homem e a coisa mais normal do mundo e como ter um irmao
ja tive melhor amigo homem e vcs ja tiveram????
Nenhum comentário:
Postar um comentário