terça-feira, 28 de maio de 2013

imagine directione 16

anny: quanto vc vai ver o harry de novo?
lua: sei la ele falou que vai me ligar de novo
anny: ata
lua: nossa gente que cheiro e esse?
anny: teve ser ta rayssa hahaha
ray: besta
lua: nao gente eu to falando da comida 
anny: ata
ray: vamos fazer compras hoje?
anny: eu vamos,e depois eu vou fazer uma janta de casais
ray: que casais?
anny: eu josh luana e harry
lua: oque?
anny: e isso ai depois eu ligar pro harry
lua: ai meu deus anny eu vou de matar 
ray: e eu nao vou nessa janta?
anny: vc tem namorado?
ray: nao!
anny: entao nao
ray: nossa valeu prima,eu vou ficar no apartamento das meninas
lua: gente ja terminei de almoçar vamos no shopping?
ray: vamos
anny: vamos eu so vou pegar minha bousa la em cima e ja volto 
lua: ta bom

meu celular começa a tocar vejo que e o harry entao me levando da meça e atendo 

  

liaçao on

lua: alo
harry: oi lu,eu liguei pra saber quanto a gente pode se ver de novo?
lua: que tal hoje?
harry: como?
lua: a pauane vai fazer um jantar ai ela chamou eu e vc vai da ela e o josh entao vc vai
harry: claro amore,nao vejo a hora de ver esse lindo rosto de novo
lua: rs tabom entao te vejo a noite tchal beijus
harry: tabom beijus

ligaçao off

ray: era o harry?ele vai vim antar 
lua: vai sim
anny: pronto gente vamos
lua: anny o harry ligou e falou que vai vim jantar 
anny: tabom,lu vc ta com seu carro ai
lua: to vamos
anny: vamos

saímos e vamos para o carro chegamos no shopping ja fazendo muitas compras ja que a gente demorou muito ja tava de tardinha ai eu levei a pauane na casa dela e fui para a minha com a rayssa,chegando ja fui tomando banho me vesti era uma roupa linda

 

terminei de me arrumar ja fui para a casa da pauane chegando la tava o josh e a pauane cumprimentei o harry ja tinha chegado dei um selinho nele claro u to ficando com ele ne, a gente ficou conversando ate o harry falou o meu ouvido ¨ depois taqui vamos para minha casa¨ acenei um sim com a cabeça,tepois a janta ficou pronta terminamos eu e o harry vamos embora para sua casa chegamos tando beijus muitos quentes vamos para o quarto dele e ele ia tirar minha blusa e eu falei............

continua
gente linda do meu coraçao entao vcs querem hot se vcs quiserem eu coloco gente me desculpa por nao ter postado antes e que eu to namorando ai e divicio de postar mais ta ai beijus da lua

frase do dia 
gata toda vez que eu vejo 11:11 no relógio eu faço um pedido e esse pedido e ter  você --austin mahone- 


meu amor eu te amo muito muito s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário