estava ali conversando conhecendo a hevylin,ela e uma otima pessoa o Louis merece ela eles são um ótimo casal...pedimos o almoço e estávamos esperando
lua: voce e filha unica?
hevy: sim sou sim,eu queria ter irmão sempre pedi pros meu pais ele nunca me derao e você?
lua: também sou,comigo foi ao contrario eu nunca quis ter kkkk
havy: kkkk
anny: mudando de assusto,estou pensando em fazer uma festa la em casa no sábado oque acham?
lua: ha ja sei a causa dessa festa e porque os meus tios estão viajando ne
anny: isso kkkk....a mais eles deixam sim kkk
havy: pais liberais eu queria ter,e essa prima suas a rayssa ela não veio?
anny: não,nem chamei ela esta estranha
lua: porque sera que ela esta assim?
anny: não sei
havy: quero conhecer a amigas de voces
lua: ha elas são bem legais....ha comida chegou
anny: na festa você ira conhecer elas
havy: tabom..bom vamos comer
bom almoçamos e ficamos colocando o papo em dia conhecendo umas as outras,despedimos da hevylin e eu fui pra casa
lua: meninas?
ju: oi lu como foi la?
lua: nossa foi otimo depois de conto
ju: kkkkk imagino
bia: lu posso falar com voce?
lua: pode vamos la no meu quarto
bia: vamos -subimos-
lua: pode falar
bia: entao eu estou conhecendo o zayn melhor mais eu tenho medo de ter algo com ele e acontecer aqui que aconteceu comigo la com o pedro lembra
lua: lembro,amiga nao significa que o pedro e assim e todos sao..eu sei que voce esta insegura para outro relacionamento eu te entendo mais quanto voce estiver pronta pra mais relacionamento voce pode ter algo mais serio com ele,mais lembre nem todos sao assim igual o idiota do pedro
bia: eu sei amiga eu entendo,vou pensar nisso direito
lua: tenho certeza que ele e uma otima pessoa
bia: percebi isso
lua: meninas?
ju: oi lu como foi la?
lua: nossa foi otimo depois de conto
ju: kkkkk imagino
bia: lu posso falar com voce?
lua: pode vamos la no meu quarto
bia: vamos -subimos-
lua: pode falar
bia: entao eu estou conhecendo o zayn melhor mais eu tenho medo de ter algo com ele e acontecer aqui que aconteceu comigo la com o pedro lembra
lua: lembro,amiga nao significa que o pedro e assim e todos sao..eu sei que voce esta insegura para outro relacionamento eu te entendo mais quanto voce estiver pronta pra mais relacionamento voce pode ter algo mais serio com ele,mais lembre nem todos sao assim igual o idiota do pedro
bia: eu sei amiga eu entendo,vou pensar nisso direito
lua: tenho certeza que ele e uma otima pessoa
bia: percebi isso
lua: a amanda esta ai?
bia: ta vamos la em baixo
lua: vamos pra sala- desceu-
amanda: oi conta pra gente como foi la
ju: e conta
contei tudo pra elas,elas queria tando saber ne kkkkk...ficamos a tarde em casa a gente nao quis sair ficamos la vendo tv......ha ja estou com saudades do meu amor o Harry cada dia que passa eu estou me apaixonando por ele,sera se ele me ama como eu amo ele? ai espero que sim amo demais o Harry eu nunca amei alguém como eu amo ele,ele nao me ligou ainda,deve estar ocupado ele e muito ocupado,tambem estou com saudades dos meus pais ainda nao sei quanto vou emborra agora que eu estou namorando o harry vai ser bem divicio,vou pedir pros meus pais vim aqui em londres me ver,e tambem quem sabe o harry tambem nao vai la no brasil fazer uma visita la kkk,,,minhas amigas e tao bom estar fazendo essa viagem com elas amo demais elas,amo tambem minhas primas apesar que ja tivemos muitas brigas na familia a nossa familia e bem unida... bom ja estar de noite estou no meu quarto agora pensando nisso tudo minha vida esta bem cheia,vou tomar meu banho e vou na casa da anny
tomei um banho e fui para casa da anny,chegando la estava rayssa e a anny fazendo comida ou melhor tentando kkkkkk
lua: ai meu deus sera se isso vai ficar bom? kkkk
anny: vai sim eu to vendo na receita aqui
ray: estamos fazendo tudo certo,mais eu nao vou comer aqui
anny: porque? a comida deve estar ruim?
ray: nao e isso e que eu ja estive marcado com essa pessoa ja
lua: que pessoa?
ray: ai uma pessoa ai tchal estou indo ja beijus -saiu-
anny: ela esta muito estranha
lua: verdade,e ai ja ta pronto?
anny: ja sim kkk
a gente foi comer ate que tava boa ou sera que a fome fala mais alta kkkk
lua: e ai o josh dormiu aqui ontem?
anny: nao, dormiu nao mais hoje ele falou que vai ficar comigo a noite
lua: ata e melhor eu ir embora kkk
anny: kkk nao precisa ele vai demorar um pouco,e a amanda da se tando bem com o liam?
lua: nem sei nem estou vendo ela direito,a bia que esta confusa pelo zayn
anny: porque ele nao tao saindo?
lua: estao mais ela esta com medo de ter um relacionamento serio com ele,lembra que eu te falei do pedro?
anny: lembro,eu entendo ela tadinha
lua: mais ela pode confiar no zayn ele e uma otima pessoa
anny: verdade,a campainha tocou deve ser o josh vou abri pra ele-ela foi-......
josh: oi lua
lua: oi josh,bom vou saindo
anny: nao precisa
lua: e que eu vou passar ne um lugar agora tabom beijus,tchal josh
josh: tchal lua
sai da casa dela,acho que vou no apartamento do harry ver se ele esta la,entrei no carro e dei a partida chegando la falei pro porteiro ligar pra ele,ele estava la e me mandou subir..subi ele abriu a porta
harry: oi amor -beijo-
lua: oi amor,tudo bem-falei entrando-
harry: tudo eu sai hoje tive que resolver um problemas ai
lua: ata,ja estava com saudades-sentou no sofa-
harry: -sentou- awn tambem minha flor
nos beijamos amo seu beijo seu toque voce pra mim e tudo seu cheiro tudo seu me fascina eu te amo tando paramos de nos beijar por causa do ar
harry: amor vou ter que ir pra san francisco semana que vem vou ter show la mais vou passar so três dias la
lua: ok mais vou sentir saudades rsrs
harry: tambem amor,quanto voce volta para o brasil?
lua: nao sei amor mais vou passar bastante tempo aqui,e tambem tem a faculdade de estilista que vou fazer aqui lembra vou ficar muito tempo aqui ainda se eu for vai ser so poucas semanas pra mim arumar algumas coisas la e ver meus pais
harry: ha e mesmo nao quero perder voce nunca mais
lua: tambem agora que eu te encontrei sou mais feliz
harry: te amo,quer ser minha?
lua: nossa claro que eu quero-nos beijamos
anny on
josh: vida vamos ver um filme na net
anny: vamos qual?
josh: nao sei vamos ver
anny: ver filme em asba ne kkkk...a gente nunca assisti nada direito so ficamos se beijando kkk
josh: verdade vida nao consigo eu te amo tando
anny: eu tambem-beijo-
colocamos o filme e tambem fizemos pipoca quero ficar essa noite so com voce te amo amorzinho
bia on
eu e as meninas fizemos um uma janta e uma sobremesa,eu nao paro de pensar no que a lua me disse sera se o zayn e o cara certo pra mim? ele e tao fofo delicado comigo ele me liga mais eu nao quero atender,ele deve esta pensando que eu estou fugindo dele mais nao e nada disso eu to gostando dele mais o medo de encontra alguem como o pedro e mair ai ai oque eu faço? a amanda entra na cozinha esta eu e a julia jantando
ama: aff o liam nao me atende que saco
ju: ele deve estar ocupado calma
ama: nossa mais ja faz tempo que eu estou ligando pra ele
bia: ele vai ver as ligações perdidas e vai te ligar
ju: e verdade
ama: e mesmo vou esperar
ju: janta ai
ama: vou jantar
ju: quero fazer alguma coisa amanha tabom
bia: tambem vamos ver oque vamos fazer
ama: vou falar pro liam pra gente sair se ele me atender ne
ju: cade a lua?
bia: ela ligou e falou que esta na casa do harry e nao sabe se volta hoje kkkk
ju: preciso de um namorado tambem kkkkk
ama: kkkkk o niall e uma otima pessoa voce nao esta falando com ele no dia da balada?
ju: estava,preciso ligar pra ele ele e uma otima pessoa
bia: gente vou dormi beijus
ju: tambem vou
ama: eu nao estou sem sono
continua
frase do dia
pessoas imperfeitas querem que pessoas imperfeitas sejam perfeitas isso nao existe

bia: ta vamos la em baixo
lua: vamos pra sala- desceu-
amanda: oi conta pra gente como foi la
ju: e conta
contei tudo pra elas,elas queria tando saber ne kkkkk...ficamos a tarde em casa a gente nao quis sair ficamos la vendo tv......ha ja estou com saudades do meu amor o Harry cada dia que passa eu estou me apaixonando por ele,sera se ele me ama como eu amo ele? ai espero que sim amo demais o Harry eu nunca amei alguém como eu amo ele,ele nao me ligou ainda,deve estar ocupado ele e muito ocupado,tambem estou com saudades dos meus pais ainda nao sei quanto vou emborra agora que eu estou namorando o harry vai ser bem divicio,vou pedir pros meus pais vim aqui em londres me ver,e tambem quem sabe o harry tambem nao vai la no brasil fazer uma visita la kkk,,,minhas amigas e tao bom estar fazendo essa viagem com elas amo demais elas,amo tambem minhas primas apesar que ja tivemos muitas brigas na familia a nossa familia e bem unida... bom ja estar de noite estou no meu quarto agora pensando nisso tudo minha vida esta bem cheia,vou tomar meu banho e vou na casa da anny
tomei um banho e fui para casa da anny,chegando la estava rayssa e a anny fazendo comida ou melhor tentando kkkkkk
lua: ai meu deus sera se isso vai ficar bom? kkkk
anny: vai sim eu to vendo na receita aqui
ray: estamos fazendo tudo certo,mais eu nao vou comer aqui
anny: porque? a comida deve estar ruim?
ray: nao e isso e que eu ja estive marcado com essa pessoa ja
lua: que pessoa?
ray: ai uma pessoa ai tchal estou indo ja beijus -saiu-
anny: ela esta muito estranha
lua: verdade,e ai ja ta pronto?
anny: ja sim kkk
a gente foi comer ate que tava boa ou sera que a fome fala mais alta kkkk
lua: e ai o josh dormiu aqui ontem?
anny: nao, dormiu nao mais hoje ele falou que vai ficar comigo a noite
lua: ata e melhor eu ir embora kkk
anny: kkk nao precisa ele vai demorar um pouco,e a amanda da se tando bem com o liam?
lua: nem sei nem estou vendo ela direito,a bia que esta confusa pelo zayn
anny: porque ele nao tao saindo?
lua: estao mais ela esta com medo de ter um relacionamento serio com ele,lembra que eu te falei do pedro?
anny: lembro,eu entendo ela tadinha
lua: mais ela pode confiar no zayn ele e uma otima pessoa
anny: verdade,a campainha tocou deve ser o josh vou abri pra ele-ela foi-......
josh: oi lua
lua: oi josh,bom vou saindo
anny: nao precisa
lua: e que eu vou passar ne um lugar agora tabom beijus,tchal josh
josh: tchal lua
sai da casa dela,acho que vou no apartamento do harry ver se ele esta la,entrei no carro e dei a partida chegando la falei pro porteiro ligar pra ele,ele estava la e me mandou subir..subi ele abriu a porta
harry: oi amor -beijo-
lua: oi amor,tudo bem-falei entrando-
harry: tudo eu sai hoje tive que resolver um problemas ai
lua: ata,ja estava com saudades-sentou no sofa-
harry: -sentou- awn tambem minha flor
nos beijamos amo seu beijo seu toque voce pra mim e tudo seu cheiro tudo seu me fascina eu te amo tando paramos de nos beijar por causa do ar
harry: amor vou ter que ir pra san francisco semana que vem vou ter show la mais vou passar so três dias la
lua: ok mais vou sentir saudades rsrs
harry: tambem amor,quanto voce volta para o brasil?
lua: nao sei amor mais vou passar bastante tempo aqui,e tambem tem a faculdade de estilista que vou fazer aqui lembra vou ficar muito tempo aqui ainda se eu for vai ser so poucas semanas pra mim arumar algumas coisas la e ver meus pais
harry: ha e mesmo nao quero perder voce nunca mais
lua: tambem agora que eu te encontrei sou mais feliz
harry: te amo,quer ser minha?
lua: nossa claro que eu quero-nos beijamos
anny on
josh: vida vamos ver um filme na net
anny: vamos qual?
josh: nao sei vamos ver
anny: ver filme em asba ne kkkk...a gente nunca assisti nada direito so ficamos se beijando kkk
josh: verdade vida nao consigo eu te amo tando
anny: eu tambem-beijo-
colocamos o filme e tambem fizemos pipoca quero ficar essa noite so com voce te amo amorzinho
bia on
eu e as meninas fizemos um uma janta e uma sobremesa,eu nao paro de pensar no que a lua me disse sera se o zayn e o cara certo pra mim? ele e tao fofo delicado comigo ele me liga mais eu nao quero atender,ele deve esta pensando que eu estou fugindo dele mais nao e nada disso eu to gostando dele mais o medo de encontra alguem como o pedro e mair ai ai oque eu faço? a amanda entra na cozinha esta eu e a julia jantando
ama: aff o liam nao me atende que saco
ju: ele deve estar ocupado calma
ama: nossa mais ja faz tempo que eu estou ligando pra ele
bia: ele vai ver as ligações perdidas e vai te ligar
ju: e verdade
ama: e mesmo vou esperar
ju: janta ai
ama: vou jantar
ju: quero fazer alguma coisa amanha tabom
bia: tambem vamos ver oque vamos fazer
ama: vou falar pro liam pra gente sair se ele me atender ne
ju: cade a lua?
bia: ela ligou e falou que esta na casa do harry e nao sabe se volta hoje kkkk
ju: preciso de um namorado tambem kkkkk
ama: kkkkk o niall e uma otima pessoa voce nao esta falando com ele no dia da balada?
ju: estava,preciso ligar pra ele ele e uma otima pessoa
bia: gente vou dormi beijus
ju: tambem vou
ama: eu nao estou sem sono
continua
frase do dia
pessoas imperfeitas querem que pessoas imperfeitas sejam perfeitas isso nao existe

Nenhum comentário:
Postar um comentário