bia:e,tepois eu vejo tudo certinho com a minha mae ai eu falo ocm vcs
ama:ok,gente vamo sair hoje?
lu:vamo,vamos na quela balada de sempre?
bia:nao sei gente
lu:por que?
bia:porque o pedro nao vai gosta
ama:para com isso bia ele e seu naorado nao seu pai
lua:e mesmo vamo nos diverti vai ser legal
bia:ok, que horas a gente vai?
lu:umas 20:30 e pra vcs ta la em casa,ai a gente vai ta legal?
ama:ok
bia:ok
lu:gente eu vou indo ta tchal
ama:eu tambem tchal bia
bia:tchal meninas
elas foram embora cada uma pra sua casa as horas forao se passando e ja era umas 20:20 ai a campainha da casa da luana toca
ai a empregada atende
empregada:poi nao
ama:a luana ta ai
empregada:ta sim ela ta no quarto dela ela mandou vcs subi
elas sobem a escada e pade na porta da luana
lu;quem é-diz do outro lao da porta-
bia:a gente-diz do outro lado da porta-
lu:entra
elas entram no quanto a luana tava se arumando

lu;OI
bia:ta pronta
lu;espera-passa o batom agora to-vamos
ama:vamos
LUANA
BIATRIZ
AMANDA
CONTINUO MAIS TARDE A E A JULIA ENTROU AGORA OLHA OS PERSONAGEMS DE NOVA SAUDADES AMO VCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário