sim ela apanha do seu namorado pedro porque os amigos dele estavam la ai eles ligaro pra ele e falou que ela estava na balada ele nao gostou nada disso e padeu nelaquanto ele pade nela ele vai embora ai bia toda roxa liga pra sua mae
ligao on
mae:- alo bia
bia;-ma....e me...ajuda -fala fraca-
mae:-oque foi bia ai meu deus eu to indo pra ir
ligao of
continuo eai oque acharao tepois eu posto mais beijoosssssssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário