Bia: acorda dorminhoca o dia ta lindo la fora
Lua: me deixa dormi -voz de sono,e cobre a cabeça-
Bia: vai sua chata se troca as meninas da esperando vai
Lua: ta bom so vou me troca e ja vou
Bia: ta de espero la na sala
A Beatriz vai pra sala e a luana toma banho e se troca e vai pra sala as meninas estava esperando
Lua: na onde a gente vai
Ju: sei la vamos sair
Lua: não sei gente tinha marcado com minha prima me mostra londrés pra mim
Ama: chama pra vim com a gente
Lua: e mesmo vou ligar pra ela espera ai
Bia: enquanto você liga vou na cozinha beber aguá -sai indo pra cozinha-
Ju: nossa esqueci meu celular no quarto vou pegar la
Lua: liguei
Ama: ai ela vai vim?
Lua: ela falou que vai vim aqui taqui 10 minutos ela chega
Bia: ai ligou?
Lua: sim
passaram 10 minutos e a pauane chega
Any: oi lu -beiju na bochecha-
Lua: oi -beiju na bochecha-
Any: oi meninas tudo bem? lu elas falam em inglês?
ju: sim falamos, tudo bem
Lua: essa aqui e a julia,essa e a bia,essa e a amanda.
Any: prazer
ama: prazer
Bia: prazer
Lua: então vamos gente
Any: vamos
A pauane mostra londrés pras meninas,e elas também vão no shopping compra roupas sapatos essa coisas,elas voam embora para o apartamento
Ju: nossa gente e muito lindo aqui
Ama: quantas vezes você ja veio aqui?
Lua: 3 vezes.
Bia: nossa gente eu to morrendo de fome
Ju: vamo pedir comida
Lua: isso ai eu vou ligar pra comida japonesa
Ama: essa ai
elas comeram e foram dormi como ja tava de noite no outro dia elas acertam
Lua:bom dia gente
Bia: bom dia
Ju: bom dia
Lua: gente do indo na casa da minha prima ta!
Bia: ta bom
Lua: vocês firam a chave do meu carro?
Ju: acho que ta ali
Lua: ata ja vi,to indo gente tchal
Ju: tchal
Bia: tchal que horas você vai chegar?
Lua: nao sei
Bia: ta bom
Lua: então tchal gente
chegando na casa da pauane ela tava na sala
Lua: oi any -abraça-
Any: oi,vamo la no meu quarto -indo ate a escada-
Lua; vamo -subindo as escada-

julia

amanda

Lua: chegaram agora?
Bia: sim
Any: vamos dança
Lua: não sei gente tinha marcado com minha prima me mostra londrés pra mim
Ama: chama pra vim com a gente
Lua: e mesmo vou ligar pra ela espera ai
Bia: enquanto você liga vou na cozinha beber aguá -sai indo pra cozinha-
Ju: nossa esqueci meu celular no quarto vou pegar la
Lua: liguei
Ama: ai ela vai vim?
Lua: ela falou que vai vim aqui taqui 10 minutos ela chega
Bia: ai ligou?
Lua: sim
passaram 10 minutos e a pauane chega
Any: oi lu -beiju na bochecha-
Lua: oi -beiju na bochecha-
Any: oi meninas tudo bem? lu elas falam em inglês?
ju: sim falamos, tudo bem
Lua: essa aqui e a julia,essa e a bia,essa e a amanda.
Any: prazer
ama: prazer
Bia: prazer
Lua: então vamos gente
Any: vamos
A pauane mostra londrés pras meninas,e elas também vão no shopping compra roupas sapatos essa coisas,elas voam embora para o apartamento
Ju: nossa gente e muito lindo aqui
Ama: quantas vezes você ja veio aqui?
Lua: 3 vezes.
Bia: nossa gente eu to morrendo de fome
Ju: vamo pedir comida
Lua: isso ai eu vou ligar pra comida japonesa
Ama: essa ai
elas comeram e foram dormi como ja tava de noite no outro dia elas acertam
Lua:bom dia gente
Bia: bom dia
Ju: bom dia
Lua: gente do indo na casa da minha prima ta!
Bia: ta bom
Lua: vocês firam a chave do meu carro?
Ju: acho que ta ali
Lua: ata ja vi,to indo gente tchal
Ju: tchal
Bia: tchal que horas você vai chegar?
Lua: nao sei
Bia: ta bom
Lua: então tchal gente
chegando na casa da pauane ela tava na sala
Lua: oi any -abraça-
Any: oi,vamo la no meu quarto -indo ate a escada-
Lua; vamo -subindo as escada-
Lua: nossa que lindo mudou a ultima vez que eu vim aqui nao tava assim
Any: e mudei tem que mudar um pouco ne,e ai lu e o namorado como ta?
Lua: então não ta, eu terminei
Any: serio, você não tinha falado isso pra mim porque terminou?
Lua: não tava mais pra gente(vocês sabe quem e né)e você como ta você e o josh?
Any: bem ele e um fofo
Lua: faz quanto tempo que vocês estão juntos?
Any; faz trés meses mais ou menos
Lua: e vocês dois ja fizeram aquilo?
Any: ja monte de vezes -RISOS-
Lua: nossa safada -ri-
Any: nossa acabei de lembra vamos na balada hoje a noite você chama as meninas tam bem!
Lua: ta vou falar com elas,cade a tia
Any: não sei quanto acordei ela não tava,me ajudar a ve que roupa eu vou hoje?
Lua: claro
com as outras meninas
Ama: oque a gente vai fazer hoje gente?
Bia: não sei gente
Ju: ja sei vamos assistir um filme
Bia: e legal,pera ai chegou uma mensagem
´` bia a pauane chamou a gente para ir na balada com ela a noite ta!´`
Bia: era a luana falando que a pauane chamou a gente ir na balada hoje a noite a gente vai ne?
Ama: claro
Bia: ta vou manda uma mensagem falando pra ela que a gente vai
Ju: ta vou pega o filme e vou colocar
o dia vai se passando as meninas ficam vendo filme e a pauane e a luana fica na casa da pauane,chega a hora de ir na balada,elas combinaram de se encontra la a pauane e aluana vai pra la e as meninas tao la
Luana
Beatriz
pauane
julia

amanda
Lua: chegaram agora?
Bia: sim
Any: vamos dança
elas foram dança
Lua: any não e o josh ali
Any: e sim ele ia vim aqui hoje
Josh: oi amor -beijo-
Any: ta sozinho?
Josh: não, to com os meninos
os meninos tava vindo
CONTINUA
GENTE DEPOIS EU POSTO VOU DORMI AGORA BEIJUS
frase do dia
"Do primeiro toque eu me lembro bem... Do primeiro beijo também... Da primeira amizade isto nunca esquecerei,será coisa de amor,talvez!"
agora eu vou beijusssss s2 kkkkk
espere que gostem


ameiii aqui é a bia sua amiga
ResponderExcluir