sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

imagine directione capitulo 5



Ai bia ea luana entrarão né uma loja de saltos altos 

Bia:nossa que lindo esse né?
Lua:muito eu acho que vou leva esse aqui pra amanda!
Bia:e vai fica bem bonito nela -diz meio triste- 
Lua:nossa você não ta nada bem, que ir embora?
Bia:ta vamos,porque eu vou na casa do pedro
Lua:você ta loca você quer abanha de novo dele!
Bia:não eu só quero aber o porque ele me bateu e eu vou me separa dele,eu preciso muito fala com ele
Lua:e mesmo você tem todo o direito de saber porque ele fez isso ele e muito covarde 
Bia:muito mesmo.ha você me deixa na casa dele?
Lua:deixo sim,vamos agora?
Bia:vamos

elas pagaram os sapatos e entraram no carro no caminha a bia falou pra luana oque ela ia falar pro pedro.luana deixou a bia na casa dele e foi embora,bia tocou na campainha  e ele abriu a porta 

pedro:bia oque você ta fazendo aqui? -diz espadado- 
Bia:posso entra?
pedro:pode entra

ela entro e ficou na frende dele e falou com todas as letras

bia:porque você fez isso comigo ontem?
pedro:bia meu amor me desculpa eu tinha bebido ontem e eu não tava nada bem,ai me falaram que você tava la na balada ai eu fiquei com muita raiva
Bia:porque porque eu te amava tando tando a gente fazia planos pro futuro e você acabou com tudo eu te odeio some ta minha vida
pedro:me desculpa amor eu errei eu sei mais me ta uma chance eu juro que vou mudar -poe a mão no rosto dela-
Bia:TIRA SUAS MÃOS DE MIM EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA EU VOU PRA LONDRES PASSA UM TEMPO LA PRA VÊ SE EU ESQUEÇO VOCÊ -chorando-
pedro:bia não faz isso comigo não me deixa não vai pra londrés eu te amo não faz isso
Bia:eu já fiz -vai em direção a porta-
pedro:não-segura o braço da bia-
Bia:ai você ta me machucando,oque foi você vai me bater agora vai?
pedro:que ir embora então vai 

bia sai da casa do pedro e pega um táxi no caminho ela ficava pensando ne todos os momentos com ele e sentia raiva dela mesma, ela chega na sua casa 


ela sobe direto para seu quanto ela coloca a bolsa dela na cama,e pega seu celular e ve que tem uma nova mensagem

¨oi bia vem aqui em casa toma um banho de picina a amanda e a Julia ta aqui beijos¨

entao a bia foi la chegando la ela viu as meninas na pera da picina 

                                        
                                               BIA


                                                      LUANA


                                                
                                                  JULIA
                                               

                                         AMANDA


Bia:oi migas
julia:oi bia
Lua:oi bia
ama:oi
Lua:eai falou com ele?
Bia:falei perguntei pra ele porque ele me batel ele me disse que ele tava muito bêbedo,e os amigos dele tinha falado pra ele que eu tava na balada,entao ele ficou com muita raiva por isso que ele fez isso
Ju:nossa mais você terminou com ele ne?
Bia:claro voce acha que eu ia namora com um menino que me bate
Lua:nossa miga deixa ele,ele vai pagar por tudo oque ele te fez
Ama:verdade,vamos para de falar nele vamos falar na viagem ne 
Bia:e mesmo,ju você vai ne?
Ju:claro nao perco essa por nada e claro que eu vou
Ama:que dia a gente vai mesmo?
Lua:sexta feira eu ja marquei o voo
Bia:nao vejo a hora

elas ficaram na picina conversando sobre a viajem, depois cada uma foi pra sua casa


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário